Jimin on
Não deviam ficar surpresos, eu sou esse cara, um beijo era o menos que eu faria essa noite/fim de tarde.
Estávamos perto da casa dela então ela me chamou/levou pra lá.
Entramos na casa que era bem aconchegante com alguns seguranças olhando de recanto pra mim.
S/n me puxou pra o que eu diria que é o quarto dela. Puxei a mesma pela nuca dando um beijo com mais voracidade, a mesma passava a mão pelo meus ombros apertando com certa força, o beijo já estava me deixando excitado de certa forma, a mesma era boa com os lábios, me mordia com delicadeza me fazendo a olhar com desejo, me fazendo desejar ainda mais aqueles beijos
Ela me puxou e me empurrando na parede fez nossos corpos ficarem ainda mais perto um do outro, com o impacto um quadro que estava na parede caiu, eu não estava prestando atenção nele já que a mesma me deixou bem ocupado com os meus pensamentos sobre como ia ser bom ter ela pra mim.
A mão dela apertava meu membro com força por cima da calça, eu já estava duro demais pra pensar em não fazer nada ou jogar como as vezes fazia com as outras...
Passei a empurrar de leve a mesma até a cama aonde chegamos com pouco paços, a mesma deitou me olhando mordendo o lábios inferior, era um pecado em forma de mulher, passo a mão no corpo dela e aperto de leve a cintura, indo diretamente ao pescoço dela dando alguns chupões e mordidas.
Achei que essa seria um transa como as outras, só mudaria a garota, mas eu percebi que eu estava totalmente errado, e percebi isso assim que a mesma mudou as posições me deixando deitado e ficando por cima, vi a mesma passar as mãos pelas coxas perto aonde estavam as minhas segurando as mesmas e apertando, um comando pra que eu pudesse fazer que me fez sorrir de lado.
As mãos dela foram diretamente para zíper da minha calça o abrindo, eu me surpreendi, não estava esperando tanta atitude de uma garota tão recatada como ela, e não é como se eu estivesse pensado que ela seria aquelas garotas virgens que a gente vai transar e elas não vão sair do seu pé... mas não esperava isso da "senhorita Nakamura"...
Jimin off
S/n on
Não era minha intenção... não pretendia transar com ele, mas esse homem exala sensualidade em cada toque e olhar. O beijo foi calmo mais cheio de impureza ao ponto de me fazer pensar em como seria o sexo, como seria o beijo e os toques de um manipulador insistente
O mesmo sorriu sorrateiro assim que mostrei como era pra me pegar. Não sou uma mulher que gosta de homens sem pegada, e como ele mostrou ter isso nos beijos pensei em ele tá se segurando por medo de me assustar/surpreender. Mal sabe ele que quem vai se surpreender é ele.
Abri o zíper da calça dele me deparando com uma cueca da cor preta, passei a mão no membro do mesmo duro o apertando olhando pra ele que apertava firme minhas coxas.vi a glande do pênis rosadinha do mesmo saindo do lado que o membro estava posicionado, acho que a cueca não condiz com o tamanho do amiguinho dele quando está duro! mordi os lábios e sorri de lado olhando para ele.
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
RomanceINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...