Autora On
Era sábado à tarde e enquanto Sn se encontrava dormindo, Jimin resolveu se arrumar e visitar os melhores amigos depois de ligar para a sua avó e ter certeza só pelo som de sua voz que ela estava melhor. A voz da sua avó antes era um pouco fraca, mas tinha mais força agora. Era um bom sinal para Jimin, o seu esforço iria valer a pena. Tinha que valer.
Jimin como sabemos é esperto, a proposta da nossa querida Srta Nakamura era muito tentadora para o mesmo e por ser boa demais ele procurava a armadilha. Ele viu que Sn seria capaz de qualquer coisa para se proteger e se defender do que julgasse ser uma ameaça, se ele escolhesse jogar junto dela teria que pensar e agir com muita cautela. A chance de realizar os seus mais profundos e preciosos desejos estavam sendo entregues em uma bandeja de prata por uma fera tenaz e ágil, que o engoliria inteiro.
Iria respondê-la no domingo, foi o que decidiu por fim.
Kim Seokjin On
Eu ainda tomava coragem para falar com o Namjoon sobre os recursos que Sn quer usar para sabermos onde está o desgraçado que nos roubou. Mesmo com os seus argumentos inteligentes, ela não mudou a vontade que tenho de encontrar aquele desgraçado de forma limpa. Conhecia bem meu irmão mais velho, ele apenas quer o que é nosso de volta, não importa os meios que serão usados. Faria o que fosse necessário e é isso que me preocupa, mas sei que Sn quer me ajudar e eu lhe disse que falaria com o Nam e se ele concordasse eu e ele aceitaríamos que ela usasse seus meios para conseguir o que nos devem. Tenho palavra então depois de um banho rápido e ter trocado de roupa vou até ao quarto do Nam e bato na porta.
- Pode entrar. - Diz entediado.
Abro a porta e adentro o quarto. Nam estava na cama lendo, vendo assim não parecia que era o mais preocupado pelo que nos está acontecendo. Vou até ele sentando no canto de sua cama, ele só tira a atenção do livro quando começo a falar.
- Saí para almoçar com a Sn e ela ofereceu algo para nós.
Ele inicialmente estava deitado mas ao ouvir isso não disfarçou sua curiosidade ao sentar cruzando as pernas.
- O que?
- Ela quer usar '' seus contatos'' para achar aquele desgraçado, sabe o que penso disso, mas disse que diria a você e dependendo da sua resposta aceitaria a oferta dela.
- Não me surpreende, Nakamura usa das armas que pode não a julgo e como você já deve saber eu aceito sim essa ajuda. Jin aquele filho da puta não pensou em honestidade ao passar a mão no que não era dele.
- Mas eu não quero me rebaixar ao nível dele, o que há de errado nisso? - Contra argumento irritado.
- Não há problema Jin, mas eu não vou jogar limpo em um jogo que não há definição do que é jogo limpo, onde não há uma definição de certo ou errado. Sem falar que ele também não jogou limpo. Quero o que trabalhamos duro para conseguir de volta.
Bufo e reviro os olhos, odiava quando Nam mostra de certa forma uma razão nas coisas. Ele é honesto como eu, tem caráter como eu, mas ainda sim somos bem diferentes. Namjoon não é tão rígido quanto eu costumo ser e é mais propício a usar alguns meios ilícitos para conseguir o que quer.
- Bom...- Dou de ombros - disse a ela que se você concordasse eu iria aceitar a oferta dela, e como você sabe sou um homem de palavra. Vou avisá-la amanhã, sabe como ela é ocupada então não irei perturbá-la.
Jimin On
Estava na sala de estar dos kim's que é obviamente maior que meu apartamento, gosto do contraste daqui a mansão é moderna mas Jin hyung quis preservar a sala estilo vitoriana ela é de fato impecável eu a observo como sempre e ao mesmo tempo tudo ao meu redor esperando para ser recebido pelos meus amigos. A governanta já bem conhecida por mim me recebe gentilmente me oferecendo algo para comer e beber.
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
Roman d'amourINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...