Na manhã seguinte, todos acordamos cedo para acompanhar minha avó para mais uma consulta. Minhas expectativas de salvar minha avó estavam muito elevadas, ela não pode morrer ainda, eu tenho sonhos para conquistar e minha avó sempre me incentivou, ela que me levou as minhas primeiras aulas de dança quando eu era pequeno e assistiu todas as minhas apresentações, ela tinha que estar lá quando eu conseguisse o que quero. Logo estávamos em uma sala pintada de um tom azul bem fraco, com algumas cortinas e outras camas ao lado, o médico estava a analisando e também trouxe resultados de exames passados que trariam mais informações para ele ver o que pode ser feito pela minha avó, ele falou tudo que precisávamos saber, até mesmo uma aula básica sobre câncer;
- O câncer pode ser definido como uma alteração celular – uma célula do organismo passa a se replicar de maneira desordenada e descontrolada dando origem a uma neoplasia, popularmente conhecida como tumor. Nosso organismo é formado por milhões de células, que diariamente se "renovam" em um processo natural chamado de divisão celular. "Todos os dias as células se replicam, mas temos mecanismos de defesa, uma espécie de 'freio', que impõem o limite até onde elas podem se multiplicar sem gerar um tumor, e há uma boa notícia sua avó tem um tumor benigno.- Eu o interrompi perguntando a diferença que ele logo me esclarece- Um tumor benigno Tem células que crescem lentamente e semelhante às do tecido normal. Na maioria dos casos pode ser totalmente removido e o paciente curado por meio de cirurgia, um tumor maligno; As células multiplicam-se rapidamente e têm a capacidade de "invadir" estruturas próximas ao local de origem. A cura neste tipo de tumor depende do diagnóstico precoce e do tratamento adotado, mas eu sugiro seguir o tratamento para garantir a melhora 100% da sua avó.
Depois disso ele deu mais detalhes sobre o tratamento, nesses casos o tratamento dura três meses, pois cada mês minha avó poderia apresentar os sinais de melhora, e chegou a parte mais importante: o preço do tratamento, ele disse que o que eu tinha dava para pagar o tratamento, mas só o início como eu imaginava, preciso ver como conseguirei o resto do dinheiro.
Depois de esclarecido tudo nós voltamos para casa e eu iria embora na manhã seguinte trabalhar um pouco e tentar juntar mais dinheiro para a minha avó, e não aguentaria ficar lá, não saberia o que fazer então vou voltar para Busan em busca de ajuda para a minha avó.
.....
Me despedi da minha avó e voltei para casa. Cheguei em meu apartamento me jogando na cama e refletindo como iria conseguir mais dinheiro, assisto um pouco de TV até dormir. Meu celular toca e vejo que eu só tentei dormir, em realidade não dormi nada, abro O app de mensagens encontrando só do Namjoon e uma do Jackson lamentando o estado da minha avó e falando que o que eu precisar é só pedir. A do Namjoon contava algo horrivel....
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
RomanceINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...