trapaceiro

69 1 0
                                    

Autora ON

Em outro canto em um apartamento mais classe média de encontrava um ruivo sentindo o peso da noitada da noite passada, a morena em sua cama indicava isso

Jimin se levanta ainda nu e vai direto para o chuveiro pós iria se atrasar para seu trabalho que ele julgava medíocre. Entrou no chuveiro e apoiou a cabeça na parede a sentindo latejar, sabia que havia pegado pesado ontem mais não ligava, depois do banho o mesmo se vestiu, com um jeans preto rasgado no joelho e uma camisa branca com uma estampa em preto e um tenis. Jimin era jovem para sua idade, tinha 20 anos mais ainda sim aparentava um ano a menos. Ele respirou fundo e foi acordar a garota começando a cutucar a mesma que dormia de barriga para baixo:

- Ei, eu preciso do meu apartamento vazio.- A mesma acorda e bufa.

- Posso usar o chuveiro pelo menos?

- Se for em menos de 10 minutos pode. - Diz debochado.

- Vai a merda. - A mesma corre para o banho enquanto isso o Jimin faz seu café da manhã que na realidade era apenas umas duas xicaras de arroz e um pouco de Bulgogi.

Q.D.T

Jimin logo tranca seu apartamento e anda até o restaurante que trabalha. Assim que passa pela porta é cumprimentado por Chion a recepcionista, ele lhe lança um simples aceno e vai para os fundos ele trabalhava em um dos restaurantes onde a classe alta frequentava e apenas ela. Ele chega e pega sua roupa rapidamente. Era um terno branco esta noite o que quer dizer vinda de pessoas importantes o que Jimin amava já que era ali que achava suas "presas". Ele se arruma o melhor que pode com a gravata borboleta bem feita e o sapato social bem polido ele da uma olhada no espelho vendo seu cabelo vermelho apenas passa uma mão e sai para o salão lá ele encontra o gerente Jackson Wang podia ser um amor de pessoa mais também era um chinês de temperamento forte e perfeccionista assim que Jimin passa ele o para colocando a mão em seu ombro.

- Como você notou, há pessoas importantes aqui, a grande modelo Lalisa Monoban está aqui e deixarei você cuidando da mesa dela.

- Ok. - Jimin sorri espondo seu eye smile e vai rumo a mesa reconhecendo Lalisa rapidamente.

- Olá senhorita Monoban, o que gostaria?- Ele deixa o bloco de notas a postos a olhando intensamente o suficiente para fazê-la corar já fazendo Jimin sorrir " É das tímidas" ele pensa " "Se quisesse ela estaria no papo".

- Qual é o seu nome?

- Park Jimin as ordens madame.- Diz com ar brincalhão e Lalisa sorri.

- Pode me chamar só de Lisa, eu vou querer o número 45 por favor e o vinho número 20 para acompanhar. - Jimin anota mordendo o lábio inferior "uma mania" era a desculpa que ele inventava e sai lançando uma piscadela para a moça, ele passa o pedido para o cozinheiro e se escora no balcão enquanto espera. Não demora muito para o pedido da bela moça esteja pronto e logo entrega. No final na hora de lever a conta Jimin havia comseguido o número dela.

18:09

Jimin já havia atendido várias mesas e um casal acabou de chegar e ele decidiu ser os últimos que ele atenderia. Era um casal animado e sorridente, Jimin observava aquela cena com nojo, sabia que so uma grande mulher podia enlaça-lo mais em seus pensamentos como essa mulher não existe ele podia se aproveitar bem das outras e usar e abusar o poder que sua beleza lhe proporcionava.

No final do expediente Jimin sai e resolve ligar para um velho amigo.

- Eai Nam?

- Eai Jimin?

- Como está o Jin?

- Bem mais por que você ligou ? Você não é o tipo de cara que liga apenas para saber como os amigos estão.

- Tem razão liguei para te arrancar desse escritório.- Jimin o escuta bufar. - Vai Namjoon você só vive pro trabalho.

- Tá legal, aonde você quer ir e que horas eu te pego?
- Vamos a ( Nome do lugar) e eu estarei pronto daqui uma hora, me pegue as 19:30.
- Ok.

Os mesmos eram grandes amigos assim como de SeokJin que com certeza iria querer ir, as amizades eram improváveis por varios motivos, As personalidades eram tão diferentes, Namjoon tinha um jeito intelectual mais era um cara divertido, Jin tinha diploma em fazer piadas de tio, tinha uma risada estranha era animado e muito alegre e escondia um lado inteligente e esperto e Jimin era um doce de pessoa, com amigos e familiares só os amigos mais próximos conheciam seu lado mais ousado que usava as mulheres como bem queria.

Com todos pronto eles foran rumo ao local onde do estacionamento já se podia ouvir a música.

- Eai Jimin quem será sua vítima hoje?- Diz Namjoon no bar com um soju em mãos.

- Não sei ainda. - Ele sorri debochado.

Jin já se encontrava no bar de olho em alguém, uma americana loira de olhos claros e um vestido curto e colado preto a mesma lançava olhares provocantes para SeokJin que logo se afastou do Bar.


- Acho que o Jin já achou uma comphania.- Jimin começa a rir e aponta na direção do moreno. Namjoon olha e sorri.

- Ele não presta.

- Bom agora é a minha vez.- Jimin diz virando o copo e indo para a pista de dança Jimin era apaixonado por dança tanto que fazia aulas na adolecência e pensava seriamente em voltar. Ele se movimentava ao som de Chase Atlantic- Church o que chamou a atenção das mulheres que estavam ali que praticamente o devoravam com os olhos a camisa de seda preta que deslizava sobre seu corpo com os dois botões expondo seu peito nu só aumentava o desejo delas, logo Jimin resolveu dar atenção a uma garota de mechas azuis em seu cabelo, era coreana e aos seus olhos muito linda.
Não se importando com nada é ali que Jimin sela seus lábios com a garota...

E lá era o início de mais uma de suas noitadas....

imagine Park Jimin- O TRAPACEIROWhere stories live. Discover now