Jimin On
Me diverti muito no encontro com ela, foi realmente bom. A lanchonete que eu a levei eu ia desde a minha adolescência, e não é um lugar TÃO frequentado o que eu penso ser um pouco injusto por ser um lugar raro e bonito, é vivo para ser mais direto.
Depois que voltamos cada um para o seu emprego eu estava finalizando o meu turno e meu celular tocou, eu já estava do lado de fora do restaurante então atendi. Era o meu primo que eu não falava a muito tempo.
- Jimin, você precisa vir para Seul.
- Por que Chung-Ho ?
- A vovó, ela está com câncer.
- ...
- Jimin?
-...
- Jimin você está aí?
-...Tem chance de cura?
- Talvez, mais o tratamento é muito caro.
- Como o vovô está?
- Ele quase infartou e está internado Jimin.- Estremeço com essa notícia, um calafrio me percorreu e pela primeira vez em muito tempo estava com medo.
- Até amanhã a noite eu estou aí. Cuide bem deles até eu chegar. - Digo e ele concorda e se despede.
Minha avó....Meu avô...
Foi ela que cuidou de mim quando minha mãe morreu, ela é a única representatividade de mãe que eu tive, o vovô deve estar desesperado. Eu preciso fazer alguma coisa, eu tenho umas economias guardadas que eram para mim um dia construir minha academia de dança, e investir em uma carreira de coreógrafo. Todos sabem que família é mais importante.
Vou para minha casa a pé com o meu celular ouvindo música. Assim que entro ligo para a academia que eu trabalho avisando que preciso faltar alguns dias para cuidar da minha avó e começo a arrumar minha mala e vou até meu Notebook que eu comprei do meu antigo vizinho a um ano e pesquiso as passagens para ir para Seul, e acho um ônibus que estaria saindo amanhã ás 13:30, perfeito. Olho a minha poupança no banco, as minhas economias ao todo eram de 50 mil, vai ter que dar para alguma coisa nem que seja para pagar o ínicio e o resto eu vou me virando.
Tomo um banho um pouco gelado, escovo os dentes, hidrato meu cabelo, faço minhas higienes básicas e apenas visto uma cueca e regata, estava sem fome então apenas passo um hidratante na minha pele, e su uma máscara facial enquanto assisto um pouco de TV.
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
RomanceINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...