O Encontro

36 0 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


         Tomo meu cappuccino e vou analisando alguns currículos, fico absoluta o suficiente para ser 8:29 me levanto e vou até o elevador e aperto o botão do quarto andar, assim que entro atravesso o pequeno corredor que dá na primeira sala de reunião que possui janelas que vão até o chão dando uma bela visão panorâmica da cidade. Sou a primeira a estar na sala então já ocupo meu assento e logo Chaerin, o resto de minha equipe e um representante do nosso cliente, ocupam a sala. Cl distribui os papéis com os gráficos e tudo que tem que ser analisado e segundo a empresa que contratou nossos serviços.


         Começo a discutir tópicos por tópicos da reunião, logo negociando o prazo de entrega novamente e aproveitando para negociar também uma baixa nos materiais. Com um problema a menos e agradecendo pelo fim dessa reunião chata vou para a minha sala me estressar com entrevistas.


                  Q.D.T


         Na minha frente estava uma completa novata, nunca sequer teve um emprego numa empresa, e até onde vejo teve excelentes notas nas suas duas faculdades, fez direito e curso técnico de administração. A carta de recomendação dos professores da faculdade e do curso me dão um bom incentivo para contratá-la. O seu nome é Kirari e é minha décima candidata, já me sinto esgotada, e novata ou não foi apresentado no currículo que sempre foi muito esforçada e tem o tipo de temperamento que eu gosto, eles constaram isso na carta.


        - Tudo bem Srta Kirari aguarde a ligação de minha secretária particular, Lee Chaerin. Ela avisará se foi contratada ou não.- Afinal dos dez candidatos contando com ela, três apresentaram o que eu espero de um vice-presidente.

        - Tudo bem. Obrigada pela oportunidade Sra Nakamura.- Sempre odiei me chamarem de senhora.

             Apenas assinto e ela se retira.

          Suspiro, os dias eram sempre irritantemente monótonos tudo limpo,organizado e mecanizado...sim como uma grande máquina em constante funcionamento onde eu a comando e jogo as peças inúteis fora. É tão....vazio...sem vida.

         Parando meus devaneios decido cuidar daquela papelada na minha frente que não iria sumir sozinhas. ligo para Cl de meu interfone, estava precisando de algo doce.


         - Sim Srta?- Ela atende no segundo toque do telefone.

         - Chaerin pode me trazer um cupcake com recheio de chocolate trufado e um Milk shake de morango por favor? - Tecnicamente eu estava quase choramingando para ela. O açúcar em pessoa que me salva do tédio não está aqui então vou ter de me virar com outro açúcar.

imagine Park Jimin- O TRAPACEIROWhere stories live. Discover now