E Você É A Senhorita Arrogante?

56 0 0
                                    


           A festa era amanhã a noite, então com o meu corpo exausto eu apenas vou para casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           A festa era amanhã a noite, então com o meu corpo exausto eu apenas vou para casa. Tomo um banho gelado e passo pomadas para dores musculares em meu corpo e somente com minha box me deito em minha cama, Busan estava em uma temporada de verão então é justificável e se não fosse dane-se.


                            Q.D.T


              - Hey acorda Jimin.

              Eu já conhecia aquela voz....por que eu dei uma cópia da chave para Namjoon e Jin? Agora é esse inferno.

        - Me deixem.- Digo me virando do lado oposto de suas vozes.- Ai.

        - Anda.- Jin havia se jogado em cima de mim e sabia que eles não iriam desisir.

        - Hyung me deixa dormir saimos mais tarde.- choramingo.

        - Jimin já são duas da tarde e você tem que escolher seu terno.

        - Tá. - Desisto.

         Me arrasto rumo ao banheiro, tomo um banho morno rápido e me retiro, me troco. Já pronto entro no Carro de Seokjin e ele logo começa a dirigir.

         - Então espero que hoje seja divertido.- Murmuro, eu não estava de muito bom humor.

         - Hum...para de ser chatinho Jimin.- Diz Jin rindo.- Lá terá o tipo de mulher que você procura.

          - Isso não quer dizer que é divertido.

         - Mais com certeza será uma boa distração.

         - Sabe, consegui fazer a S/n vir a esse evento.- Ele sorri.

         - Aishi Jin, segue em frente quando vocês terminaram isso te deixou muito mau.- Namjoon diz revirando os olhos.

       - não é isso Namjoon, somos apenas bons amigos eu não te contei?

       - Não, não contou o que eu perdi?

       - Um mês atrás eu e ela nos acertamos, jantamos juntos e as vezes que eu não estava em casa eu tinha saido com ela e o Suga que vira para a festa também.

        Eu tinha a sensação de conhecer esses nomes mais deixei quieto. Logo estávamos em uma loja muito elegante para comprar e alugar trajes de gala, casamento etc. Entramos e a recepcionista já me olhava de cima a baixo mais não no bom sentido, era sempre assim que eu saia com o Jin e Namjoon isso me irritava, ela se levanta e vem até nós.

       - Olá senhores Kim, e garoto as caixas estão lá trás para descarregamento.- Fiquei irritado apenas a olhando.

      - Me desculpe mais o que a senhorita disse?- Namjoon não estava com o sentimento muito diferente do meu.

imagine Park Jimin- O TRAPACEIROWhere stories live. Discover now