Dedico a ideia de pessoa certa

12 5 4
                                    

Você precisa entender de uma vez por todas que a "pessoa certa" para você não estaria tendo esse tipo de atitude.

Se você chora, tem crises de ansiedade, se irrita e constantemente se contenta com migalhas, sinto em dizer, mas essa não é a pessoa certa para você. Se fosse, seria diferente.
Teria paz, calmaria, aconchego e certeza. Sim, certeza! Você não iria duvidar nem por um segundo de que essa pessoa realmente te ama e quer seu bem. Você nunca questionaria seu valor, você nunca iria mandar mensagem a noite para seus amigos, só para pedir conselhos, e também não faria inúmeras orações pedindo a confirmação se é ou não é a pessoa certa.

Não é justo com sua história que você aceite ficar em um lugar que te dá menos do que você merece. Você é muito mais do que a solução para a carência de alguém! Muito mais do que um passatempo enquanto algo mais atrativo não vem!

Você não precisa de migalhas, de pouca atenção, pouco amor. Você é uma pessoa única e completa, então não deve aceitar um copo meio cheio, muito menos um meio vazio. Que seja sempre assim: ou transborda, ou nem enche.

E lembre-se: a pessoa certa viria e ficaria. O tempo todo.

— C, março de 2024.

Dedicatória: a todas as pessoas que aceitam pouco por "amor". Meu bem, você merece mais!

Dedico esse (desaba)fo a você. Onde histórias criam vida. Descubra agora