Dedico a superação

43 12 58
                                    

Me perguntei se um dia eu iria conseguir te superar, mas automaticamente tive minha resposta.

Só precisei lembrar de todas as outras pessoas que já gostei muito, idealizei e sofri, mas que dia após dia, experiência após experiência, eu fui deixando no passado e olhando cada vez mais para frente, até chegar no momento em que percebi que olhar para traz não doía mais.

Hoje eu gosto de você, mas 1 ano atrás eu gostava de outra pessoa. E eu achava que nunca iria supera-lo, achava que ele era especial e tinha medo de não me apaixonar por outra pessoa, de tão obcecada que eu estava. E veja só... você me ajudou a superá-lo. Agora a obsessão mudou de endereço. Mas eu sei que existia vida antes de vocês, como sei que existe vida após.

A vida não acaba quando perdemos quem achamos que seria duradouro. E é por isso que tenho a certeza que a superação é só questão de tempo.

Lembrar de você ainda dói, o que comprova que ainda é uma ferida em aberto, mas sei que os dias de sofrimentos estão contados. Todo machucado cicatriza, e dessa vez não será diferente. A tristeza, saudade e angústia não vão durar para sempre. Eu vou te superar, pouquinho a pouquinho, e só vou perceber que já passou quando eu nem sequer me importar mais com isso.
Um dia eu chego lá, assim como das outras vezes.
Nada como o tempo...

— C.L, março de 2024.

Dedicatória: a incrível capacidade do ser humano de conseguir superar, não importa quanto tempo leve.

Dedico esse (desaba)fo a você. Onde histórias criam vida. Descubra agora