Mais um dia se passou e finalmente as primeiras flores começaram a desabrochar. O inverno rigoroso passou com o resto das neves derretendo. No entanto, uma ceifadora solitária permaneceu a mesma.Sim, o nome daquela ceifadora era Ryujin. Ela não era aquela cara esqueleto com um capuz e uma foice, mas uma jovem bonita. Ela havia recebido duas semanas do imperador para tirar a vida de alguém. Normalmente não seria tão difícil. Ela só tinha que tentar fazê-los morrer pacificamente, sem fardos ou arrependimentos deixados para trás.
Embora ficasse triste se alguém morresse e deixasse suas famílias até amigos, uma tarefa ainda era uma tarefa. Uma semana ou menos deve ser suficiente.
Esta era diferente. Por quê? Simples, ela se apaixonou por seu alvo. Não era fácil tirar a vida de alguém sabendo que você tinha sentimentos por ela. Desde a primeira vez que a viu, ela a perseguia e admirava de longe. O pior é que se ela falhasse, seria amaldiçoada e seria considerada uma falha.
Ryujin ficou em silêncio nas calçadas sob o céu noturno. Uma luz de rua estava iluminando seu alvo que ela estava observando desde 10 minutos atrás. Ela olhou lentamente para o relógio.
Este era seu último dia, 30 minutos para a meia-noite.
Yuna, também conhecida como seu alvo, deu um passo depois de colocar o telefone em sua jaqueta em um ponto de ônibus. Sua cabeça estava baixa.
-como diabos eu vou tirar a vida dela?! - adivinha? Seu alvo já tinha um namorado que deveria tornar as coisas mais fáceis para que a ceifadora pudesse deixá-la ir. Ainda assim, Ryujin estava tendo um conflito interno.
O tempo estava passando e a próxima coisa que ela notou, Yuna estava chorando. Ryujin reuniu coragem e caminhou lentamente até a última.
Alguns passos para ir, mas ela foi interrompida pela visão de uma árvore sakura florescendo ao lado dela. Ryujin pegou uma das flores e a manteve em sua mão.
Finalmente, ela se sentou a um metro de distância de Yuna. A garota ainda chorava silenciosamente sem perceber a presença da outra - respira fundo Ryujin, fica calma - ela continuou se lembrando.
-oi Yuna - Ryujin conseguiu não gaguejar
Yuna levantou a cabeça com lágrimas visíveis em seus olhos. Ela estava confusa - como essa garota sabe meu nome? - abrindo a boca para deixar sua voz falar seus pensamentos, mas nenhuma palavra saiu. Em vez disso, Ryujin deslizou de seu lado do banco se aproximando de Yuna.
-não chore. Eles dizem que um fantasma vai te assombrar se você chorar à noite - agora isso era meia verdade saber que um deles nem era humano. Ryujin enxugou as lágrimas escorrendo pelo rosto. De alguma forma, ela parecia relaxada, mesmo ela não conseguia acreditar de onde ela tirou toda essa coragem.
Yuna precisava de um ombro para chorar e de alguém em quem ela pudesse expressar sua frustração. Todos esses fardos, ela simplesmente não conseguia mais suportar. E nesta noite fria, Ryujin é a única.
-o hospital me ligou, minha mãe morreu - ela explodiu novamente e Ryujin a abraçou - eu preciso vê-la, mas não estou pronta
Ryujin teve pena da garota. Ela deveria "matá-la" agora. A única coisa que ela precisava fazer era colocar a mão nas costas de Yuna e puxar sua alma para fora. Mas não. Só Deus sabia o quão difícil era para Ryujin fazer uma tarefa tão simples.
15 minutos restantes
Logo depois disso, o telefone de Yuna tocou. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto depois de falar ao telefone.
-pelo menos meu namorado está comigo. Você sabe que ele é o único que sobrou. Não tenho família agora. Meus amigos provavelmente estão se perdendo agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓸 𝓘 𝓚𝓲𝓵𝓵 𝓞𝓻 𝓝𝓸𝓽 ? - 2shin
Tarihi Kurgu↳ Ryujin era uma ceifadora e tinha que matar pessoas, se não o fizesse seria castigada pelo imperador, mas certo dia, o seu alvo era a pessoa que ela amava. O que será que ela vai fazer?