"Sua lésbica nojenta"
Era a primeira e única frase dita pelos agressores. Não era uma coisa que acontecia com frequência, a surra, mas acontecia e era horrível toda vez.
Naquele momento Kang Seulgi se encontrava no chão, recebendo golpes em sua barriga, e pensando em que século estava vivendo e por que estava sendo submetida àquele tipo de coisa.
Era ridículo, apanhar por uma coisa que era dela e só dizia respeito a ela. Mas mesmo que estivesse passando por aquilo nunca denunciou ninguém, não queria que, por algum motivo, colocassem a culpa nela. Tudo era possível certo?
Pensando sobre isso Seulgi nem foi capaz de perceber que seus agressores haviam parado e agora estavam caminhando para longe, gargalhando entre si, como se tivessem feito algum bem para a humanidade.
- Bando de otários! - A garota murmurou, se levantando enfim, tentando limpar a bagunça que se encontrava seu uniforme escolar. Por sorte o horário de aula já havia se findado.
Em casa todos sabiam sobre sua preferência por mulheres, e quando digo todos falo de sua mãe e sua irmã mais nova, Yeji. Seu pai não vivia com elas, na verdade o homem nem havia conhecido sua filha mais nova quando deixou as mulheres sozinhas. A senhora Kang sempre fez tudo sozinha, o que fazia Seulgi sentir muito orgulho de sua progenitora.
- Como foi a aula hoje? - A Kang mais velha sorri ao falar com a filha, se aproximando da garota e dando um beijo em sua testa.
- Foi ótima mãe, nunca me senti tão burra em uma aula de matemática, acho que temos um progresso aqui. - Brincou.
A mulher riu - Que exagero Seulgi! Vamos, vá tomar um banho para jantar. - Disse empurrando a Kang mais nova para fora da cozinha agora.
- Eu não posso só lavar as mãos? - Perguntou a filha em total desânimo.
- Pelo amor de Deus Seulgi, não!
Se dando por vencida a menor saiu do cômodo, seguindo em direção ao seu quarto, seu lugar favorito o mundo e onde ela passava grande parte do tempo quando estava em casa.
Seguiu direto para o banheiro, ali no quarto mesmo, depois de tirar a mochila e jogar a mesma de forma desleixada em sua cama. Tirou as peças de roupa que usava, já dentro do banheiro e percebeu ali que havia um certo tom arroxeado em sua barriga. Suspirou. Sentiu a dor agora mais forte quando passou a mão pelo local.
- Uma semana talvez. - Dizia se auto avaliando. Sabia que aquelas marcas sairiam em breve, até seus 'amigos' resolverem importunar outra vez.
--
- Seulgi, você tá bem? - Essa era a voz de Sooyoung, amiga de Seulgi.
Seulgi tinha duas amigas apenas, Yeri e Sooyoung. Elas se conheceram quando a Kang se atrasou e errou sua sala no primeiro dia de aula, era pra entrar na sala do segundo ano, no andar de cima, mas por engano (ou destino) entrou na sala do primeiro ano. Yerim foi a primeira a se aproximar, seguida por Sooyoung.
Sobre a aula, demorou um pouco para a Kang notar que estava na sala errada, de um desconto a ela, era seu primeiro dia de aula em um novo ano letivo.
- Sim, estou. Só um pouco cansada. - Respondeu enfim a Kang, com um sorriso quase que forçado para as duas garotas que a olhavam.
- Ok, como eu estava dizendo, ele vai dar uma festa e nós fomos convidadas, na verdade eu fui convidada, mas como posso levar quem eu quiser vou levar vocês. - Quem falava toda animada era a mais nova entre as três, Yeri. A garota tinha sido convidada para a sua primeira festa e estava muito animada, aliás.
- Eu não vou, mas valeu pelo convite. - Seulgi respondeu.
- Ah, qual é Seulgi é uma festa, vai que você conhece alguém por lá, hm?! - Sooyoung tentava convencer a amiga com um sorriso malicioso e um erguer de sobrancelhas, mas Seulgi sabia do que se tratava. As duas só poderiam ir para a tal festa se Seulgi fosse, como uma responsável pelas garotas, era sempre assim.
- Você só quer que eu vá porque sua mãe não vai deixar você ir sozinha. Nem pensa em mim, quando chegarmos lá vocês vão me deixar sozinha. - Seulgi choramingou.
- Isso não vai acontecer se você se permitir ser jovem e aproveitar com a gente meu amor, você nem sai de casa.
- Sim, e é propositalmente. Minha casa é mais segura.
- Ok, não vamos insistir.
Pareceu que Sooyoung tinha se dado por vencida, mas só pareceu mesmo. Pouco depois das 19h da noite, as duas garotas mais nova estavam no quarto de Seulgi, pedindo - ou implorando - que a Kang se levantasse daquela cama e se arrumasse logo.
- Eu disse que não queria ir. - choramingou a dona da casa.
- Qual é Seulgi, é sexta feira, você não quer ficar em casa durante todo o final de semana, certo?
Errado! A Kang queria sim, e ficaria numa boa. Mas era fácil de se influenciar, e se fosse pelas amigas então.. Foi por isso que, mesmo sem vontade, mais velha de todas resolveu se levantar e se vestir. Nada muito arrumado no entrando. A garota apenas pegou qualquer camiseta preta de dentro do armário, uma calça jeans escura e para completar seu look o amado All Star preto que ela simplesmente usava para toda e qualquer ocasião. Não aquele exatamente, mas Seulgi tinha uma coleção de All Star preto que ela se orgulhava demais inclusive.
Já na festa, tudo ocorria normalmente, se normalmente era olhares tortos para si e suas amigas em algum canto qualquer. Seulgi conseguia ver cada uma delas, Sooyoung estava de conversa com um garoto que Seulgi não conhecia mas suspeitava que era da mesma sala que a garota. Já Yeri, bem essa estava rindo, de uma maneira bem escandalosa diga-se de passagem, e constantemente tocando o braço alheio, Seulgi ria ao ver um tanto animada demais enquanto conversava com uma garota que também era desconhecida por Seulgi.
Era sempre assim, Kang sempre se encontrava sozinha, mas ela sabia se virar sozinha, por isso decidiu passear pela casa, na verdade fora dela, a área da piscina, onde sim, estava cheio de adolescentes seminus com suas bebidas em mãos, nada que chamasse atenção de Kang porém, até o momento que olhou para o lado, pela janela, a parte de dentro da casa. Poderia chamar aquilo de karaoke? Talvez. Duas garotas que ela não conhecia bem, mas tinha certeza de já ter visto cada uma das duas nos corredores de sua horrível escola.
Meu Deus como ela é linda.
Foi o que a menina pensou, sem perceber que já estava se aproximando daquela sala, que não estava cheia mas tinha um número considerável de pessoas, rindo e cantando junto com o dueto animado ao microfone.
Seulgi estava encarando pela janela, quase que escondida, quando sentiu sua cabeça balançar primeiro pra trás e logo em seguida pra frente, a mão do agressor segurava os cabelos da garota e assim batia com a cabeça da Kang na parede, Seulgi não teve tempo nem condições de ver de quem se tratava, mas ouviu o insulto dirigido a ela.
"Não baba não imunda, é muita areia pro seu caminhãozinho, aberração."
Não entendeu muito bem o que aconteceu, mas levou a mão até sua testa que já estava dolorido graças a batida, não só isso, Seulgi pode constatar que estava sangrando também. Olhando os lados a garota não podia dizer de onde havia vindo o golpe, todos pareciam aproveitar normalmente a festa, como se nada tivesse acontecido.
Desgraçados!
Seulgi não queria mais ficar naquele lugar, e não queria arrastar Yeri e Sooyoung com ela, mandaria uma mensagem ou explicaria tudo depois. Só queria ter a sorte de não ser vista sangrando quando chegasse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You - Seulrene
FanfictionKang Seulgi era a única lésbica assumida de ensino médio e por isso frequentemente era vítima de Bullying. irene cansada de ver sua colega de sala sendo agredida verbal e fisicamente por causa de sua orientação sexual resolve fazer alguma coisa. *E...