Capítulo X

708 78 38
                                    

Seulgi voltou para a escola quando tudo foi resolvido, e por resolvido quero dizer a expulsão de Lucas, agora que Yeri e Sooyoung sabiam quem estava agredindo Seulgi as duas não poderiam estar mais revoltadas.

Sooyoung porque o garoto saiu praticamente ileso. Foi expulso? Foi. Mas apenas isso.

Seus pais eram aquele tipo de pessoa que sempre tentavam proteger o filho, e isso era muito revoltante para Sooyoung. Como o garoto iria ser uma pessoa menos babaca se sempre era acobertado pelos papais?

Já Yeri, bem, a mais nova estava revoltada por um único motivo.

- Eu não acredito que não pude ver ele levar uma surra. - Esse era o motivo, e sim, era Yeri quem falava, bufando e cruzando os braços.

- Desculpa, mas eu também queria que ele levasse uma surra. - Irene concordava com a menor dando uma risada.

Depois que Lucas foi expulso seus pais se mudaram para os Estados Unidos e o matricularam em uma escola mais severa por lá, assim ele não tinha tempo para agredir os outros, apenas estudar.

- Se você tivesse falado que era o Lucas a gente dava uma surra nele. - Sooyoung dizia por fim.

As quatro meninas estavam sentadas juntas no refeitório da escola, Yeri e Sooyoung estavam terminando de comer, Seulgi estava fazendo companhia a elas e Irene estava ali por que queria ficar perto de Seulgi, já que Seungwan não havia ido para aula hoje.

- Só vamos ficar feliz que ele está bem longe de mim. - Seulgi dizia, recebendo um olhar reprovador de Yeri.

- Se você tivesse contado pra gente que era ele na primeira vez que ele te bateu, a gente tinha resolvido. - E foi Yeri quem falou também.

- Mas eu contei pra diretora e ela... - Seulgi continuaria se não fosse cortada.

- Ela disse que você nunca falou com ela sobre isso, e que se tivesse dito, com certeza se lembraria por que ela não tolera esse tipo de coisas e blá blá blá. - Irene se adiantou a responder antes que Seulgi terminasse a frase.

- Eu não disse diretamente a ela, deixei um bilhete. - Seulgi se defendeu.

Yeri bateu com a palma da mão em sua testa, revirando os olhos. - Não acredito.

Sooyoung riu.

- Um bilhete? Que isso? Tava se declarando? Era uma coisa séria Seulgi, tinha que ter falado pessoalmente. - Sooyoung negou com a cabeça ao terminar sua fala. Quem deixa um bilhete para sua diretora?

Yeri deu uma gargalhada. - Eu concordo. - Respondeu, bando um tapinha na coxa da garota mais alta de todas.

- Pensei que eu era sua amiga, mas tá claro que você me odeia. - Seulgi choramingou.

- Não posso fazer nada se você é lerda e não sabe se defender. - Yeri respondeu um pouco mais rápido do que costumava falar, se levantando em seguida. Havia terminado de comer.

- Mas é como a Seul disse, o importante é que ele tá longe. - E agora era Sooyoung quem levantava da mesa.

As duas mais novas se distanciaram deixando Seulgi e Irene sozinhas, a maior aproveitou a oportunidade para perguntar o que estava adiando até então.

- Você tá bem? - Irene foi pega de surpresa com a pergunta, mas sorriu e acenou a cabeça de forma positiva.

- Tem certeza? - Seulgi insistiu. Irene não parecia bem, parecia nervosa, quieta, mesmo que risse uma hora ou outra e tentasse ao máximo prestar atenção na conversa, parecia diferente.

I'll Protect You - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora