capítulo XIV

720 68 65
                                    

Não seria exagero dizer que quando chegou em casa Irene estava em êxtase, nada era capaz de tirar o sorriso que a garota tinha em seus lábios. Tiffany notou isso muito bem, mas de início não comentou nada, deixaria para fazer seus comentários sugestivos outra hora.

Quando as duas finalmente se cansaram de ficar aos beijos no meio da rua tarde da noite, seguiram (de mãos dadas) até a casa de Irene. Seulgi jurou de pés juntos que poderia chegar em casa segura aquele horário, mas era óbvio que a Bae nunca iria deixar a garota sair sozinha, então pediu a sua tia que levassem a Kang em casa, e foi o que aconteceu.

Durante todo o trajeto as duas não paravam de trocar olhares e, como para bom entendedor às vezes nem meia palavra era preciso, Tiffany já tinha uma noção do porque sua sobrinha estava tão... Como dizer de forma gentil? Idiota? Abobalhada? Enfim, feliz. Irene parecia estupidamente feliz.

As três chegaram na casa da Kang e Seulgi se despediu das duas que iriam embora.

- Me manda mensagem quando chegar em casa. - Seulgi disse tocando gentilmente a mão de Irene. Antes de se virar para a motorista, que olhava toda aquela ação como quem se perguntava se estava sendo vista ou as duas pombinhas ignoravam ela de propósito. - Obrigada pela carona senhora Young. - Seulgi fez uma reverência antes de se afastar.

- Por favor, me chame pelo nome, ou Unnie se preferir, não sou tão mais velha que vocês assim. - Fanny respondeu, recebendo um concordar de Seulgi. - Foi um prazer te conhecer Seulgi.

Todo trajeto de volta pra casa foi silencioso, Irene não desgrudava os olhos da estrada e volta e meia era possível ver um sorriso em seus lábios. Não que Tiffany a olhasse constantemente, ainda tinha que prestar atenção na estrada, mas ainda sim era muito bom ver a garota sorrindo daquela forma.

Chegando em casa também não disseram nada, Irene seguiu para o quarto e ficou lá, demorou um pouco para dormir, ainda conversava com Seulgi por mensagens, mas o sono veio e dormiu em fim.

De manha nada mudou, ou sim, para melhor, Irene acordou mais cedo em um domingo depois de ter ido dormir tarde da noite, então sim, algo tinha mudado no humor da garota para fazer com que ela acordasse tão cedo e tão feliz. Fez sua higiene como de costume e desceu lara o café que certamente estava pronto. Sua tia sempre acordava cedo.

- Bom dia. - Tiffany estava sentada à mesa, com uma xícara de café em mãos.

- Bom dia Fanny. - Irene sorriu, sentando- se ao lado da mulher.

Tiffany pegou uma xícara ainda vazia que estava ao seu lado e deu para a Bae. - Dormiu bem?

- Sim. Ah! Me desculpa ter que te fazer sair tão tarde pra levar a Seul em casa, é que a gente tava sem carga no telefone e não tinha como chamar um táxi, obrigada por levar ela. - Irene sorriu, se servindo de um pouco de chá, que estava em uma garrafa na sua frente.

- Seulgi parece uma garota legal, eu quero conhecer mais sobre ela. Estudam juntas? - Perguntou, colocando a xícara em cima da mesa, mas ainda a segurando.

- Nos conhecemos na escola, mas não somos da mesma sala. - Respondeu a menor, tomando seu chá.

- Entendo. - Tiffany sorriu. - E vocês estão namorando, certo?

Irene teve uma crise de tosse graças a ter se engasgado com o chá quente. Sua tia só pôde sorrir.

Irene tentava controlar a tosse antes de falar. - O que? Não! Somos amigas!

- Mas você gosta dela não é? - Irene não pôde controlar seu rosto de corar ao ouvir sua tia dizer aquilo. - E ela também parece gostar de você.

I'll Protect You - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora