Capítulo XII

686 68 76
                                    

- Minha tia marcou outra consulta pra hoje, ela acha que teve algum efeito bom pra mim e quer que eu continue com o tratamento. - Irene mantinha a conversa e Seulgi por enquanto só concordava, pois ainda estava terminando de comer.

As duas mais velhas estavam no refeitório esperando a Kim e a Park, que não viriam. Yeri e Sooyoung chegaram a conclusão de que aquelas duas tinham que ficar mais tempo sozinhas, quem sabe assim Seulgi se ligasse e chamasse a nova amiga pra um encontro? A Park porém não acreditava na agilidade de Seulgi e apostava que quem chamaria era Irene mesmo.

Chegaram no refeitório e viram que as garotas estavam lá conversando, então resolveram não atrapalhar.

- Olha lá. A garota tá que nem o Coringa sorrindo de orelha a orelha pra retardada ali, como que a Seulgi pode ser tão lerda? Porque ela não beija logo a Irene?
- Yeri comentava com Sooyoung, com seu tom indignado de sempre

- Seulgi não disse se gosta dela. - A maior comentava puxando Yeri pra fora da porta do refeitório, se fossem vistas tudo estaria arruinado.

- Ela gosta sim, além disso elas parecem bem confortáveis uma com a outra, Seulgi não estaria assim com uma pessoa que mal conhece se não gostasse. E também olha pra Irene, eu até deixaria ela me dar uma surra se ela quisesse, garota linda. - Yeri poderia parecer exagerada, mas Sooyoung teve que concordar com a Kim, pelo menos na primeira parte.

- Será que nosso bebe vai  finalmente desencalhar? - Sooyoung sorriu segurando o braço da Kim, estava esperançosa agora.

- Ela é mais velha que a gente, para de chamar ela de bebê. - Yeri soltou seu braço do da garota maior. - Agora paga alguma coisa pra eu comer, já que a gente não pode entrar no refeitório. 

..

- Tem certeza que elas vêm? - Irene olhava o relógio de pulso e percebeu que o intervalo estava quase acabando, sabia a resposta, as garotas não viriam mesmo, mas perguntou mesmo assim.

- Elas não vêm, Sooyoung me mandou uma mensagem dizendo que estava ocupada com um trabalho. - Seulgi respondeu se levantando, teria que voltar pra sala em cinco minutos, mas queria continuar com Irene, era uma pena que as duas não tinham aulas juntas.

- Hey, mudando de assunto agora. Você vai ao baile semana que vem?  - Irene vinha pensando nisso há muito tempo, ela queria chamar Seulgi para ir ao ultimo baile da escola com ela, mas como amiga, não queria que a Kang achasse que ela tinha segundas intenções (embora ela tivesse) e não aceitasse, isso certamente deixaria o relacionamento delas um pouco estranho. Mas bem, não custa nada perguntar.

- Já é semana que vem? Nossa! - Seulgi riu. - Eu não vou.

- Por que não? Não quer ou não tem ninguém? - Perguntou curiosa.

- Não é que eu não quero, Yeri e Sooyoung também vão, mas eu não tenho ninguém pra chamar.

Como assim "ninguém pra chamar"? Irene estava bem ali na sua frente.

- Eu também não tenho ninguém pra ir comigo, mas queria ir. - Se Seulgi fosse inteligente o suficiente entenderia o que Irene quis dizer com isso.

Na verdade Seulgi até cogitou a possibilidade de chamar Irene, mas ela não achava que a menor queria ir com ela. Bobagem, Irene só iria se fosse com ela, porque a menor não era o tipo de pessoa que gostava de festas escolares.

- A gente poderia ir juntas. Tipo, como amigas, o que você acha? - A falta de resposta por parte da maior fez Irene abrir a boca mais uma vez e se arrepender logo em seguida. Talvez chamar Seulgi não fosse uma boa idéia.

I'll Protect You - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora