Quando Yeri chegou na porta do refeitório se deparou com uma cena um tanto quanto estranha.
Irene estava estranhamente com as mãos agarradas no braço de Seulgi, esta que tinha suas mãos postas sobre as mãos da Bae, em um ato tão explicitamente gay que Yeri estava se perguntando quando aquilo começou a acontecer.
Já Sooyoung percebeu que a amiga mais nova estava parada na porta do refeitório e resolveu parar atrás da menor e quase matar a pobre garota de susto.
- O que tá rolando? - Perguntou Sooyoung, e riu logo em seguida pelo pulo de Yerim.
- Garota de onde que tu saiu? Tá maluca? - Yeri olhava a amiga agora indignada.
- Tá olhando o que? - Sooyoung seguiu os olhos de Yeri e encontrou Seulgi e Irene na mesma posição que Yeri tinha visto antes.
- Será que a Seulgi tá namorando e não falou com a gente? - Yeri perguntou para a maior ao seu lado.
- Eu tô tão feliz pela minha lerdinha encalhada. - Sooyoung juntou as mãos nas bochechas por motivo nenhum, e deu um sorriso, o que fez a Kim revirar os olhos.
As duas voltaram a acompanhar a movimentação na mesa de Seulgi, quando Irene se levantou e deixou um rápido selinho nos lábios da Kang antes de sair.
- Olha lá, ela beijou a Seulgi! - Yeri estava mais desacreditada pelo fato de Seulgi guardar esse segredo delas do que pelo fato de Irene ter beijado a Kang.
- Eu vi doida, para de gritar. - Sooyoung deu um tapa leve no braço de Yeri.
Vendo que Irene estava caminhando para longe de Seulgi as duas mais novas se esconderam mais uma vez, tentaram manter a postura e entraram de novo, passando por Irene que estava de saída, dando um breve aceno para a Bae.
Sooyoung e Yeri sentaram- se de frente para Seulgi, que ainda comia, e olharam a Kang até que a garota notasse que suas amigas estavam estranhas demais.
- Que? - Perguntou a mais velha, olhando os pares de olhos que a encarava.
- Você é uma safada! Como pode esconder da gente que tá namorando? - Yeri, a mais indignada, perguntou.
- Eu não escondi, vocês iriam saber quando eu contasse. - Seulgi respondeu simplista, e continuou a comer.
- Então vocês estão namorando mesmo? Desde quando? - Sooyoung perguntou.
- Hoje é o nosso quinto dia. - Respondeu a Kang orgulhosa e Sooyoung sorriu em resposta.
Não tinha como o sorriso da Kang não contagiar as outras duas, até Yeri sorriu.
- Meu bebê cresceu mesmo, já tá até namorando. - Sooyoung tinha um sorriso orgulhoso em seu rosto.
- Tá e porque ela deixou você aqui sozinha, tava com medo da gente? - Yeri quem perguntou, com uma sobrancelha erguida.
Yeri tinha muitas coisas para falar com Irene, na verdade muitas ameaças para fazer. Perdoem a Kim, ela não queria que sua amiga sofresse.
- Irene foi até a conselheira da escola, ela tem consulta. - Seulgi respondeu simplista.
- Ela tá bem? - Sooyoung parecia preocupada com Irene.
- A gente tem conselheira aqui? - Yeri estava mais surpresa com o fato de nunca ter ouvido falar de uma tal conselheira naquela escola.
- Sim, eu também não sabia, ela que me disse. - Seulgi respondeu.
- Hm. - Yeri concordou com a cabeça. - Tá mas, quem fez o pedido. - A Kim perguntou toda curiosa deixando seus cotovelos sobre a mesa e suas mãos em sua bochecha. Sooyoung repetiu o ato da menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You - Seulrene
FanficKang Seulgi era a única lésbica assumida de ensino médio e por isso frequentemente era vítima de Bullying. irene cansada de ver sua colega de sala sendo agredida verbal e fisicamente por causa de sua orientação sexual resolve fazer alguma coisa. *E...