Olá!
Meu nome é Heloíse e sou a escritora desta fanfic.
Vim dar uma resumidinha em algumas partes que vão ser importantes para a história, mas temo não poder explicar no texto principal.
______________________________________•O Mundo Místico: Uma realidade mágica onde todos os seres humanos nascem com poderes, sendo plebeus ou nobres. Em algumas pessoas esse poder surgia com mais força do que em outras, sendo que a maioria da população usam poderes elementais tornando-se uma raridade haver alguém que nasça com outro poder além dos elementos.
•Madre Santi: Uma "bênção" concebida desde o início da vida para alguns homens que nascem com a capacidade de ter filhos. Visto pela sociedade como algo sagrado e um ponto extremamente delicado. Aqueles que nascem com esta condição não podem participar de liderança alguma, são proibidos de usarem armas ou treinarem e devem ser ensinados à se comportarem como moças. Madre Santi, explicando em outras palavras, é a capacidade de ter filhos considerada como uma benção por muitos.
•Os Símbolos Animais: São as representações em formato animal de cada clã.
•Lan: O antigo clã "extinto" que dominava/administrava o antigo reino de Gusu, já esquecido por muitos. Seu fim foi causado pela Guerra dos Dragões de Prata, quando extinguiram-se mais da metade da população do reino. Houve sobreviventes, mas tiveram que se mudar para outros reinos.
•Os 4 pontos de energia: São quatro pontos no corpo de um usuário de magia elemental: Vida, Sorte, Terra e Céu.
"O Céu não existe sem a Terra,
E a Terra não existe sem o Céu;
A Sorte não existe sem a Vida,
Mas a Vida pode existir sem a Sorte."O ponto da Vida é o principal, já está com a pessoa desde seu nascimento. O ponto da Sorte é conquistado depois que desperta o seu poder elemental na infância. O ponto da Terra é conquistado após assumir o nível intermediário de poder em seu corpo. E o ponto do Céu é conquistado após assumir o nível avançado de poder.
• 5° ponto de energia: Imortal, conquistado apenas por pessoas que se tornam seres imortais após alcançar a segunda parte do nível Avançado dos poderes elementais. Muito raro de acontecer, quase sempre havendo efeitos colaterais irreversíveis como a transformação de seu corpo em algo inumano quase como uma maldição. É estritamente proibido conquistar o 5° ponto de energia.
•Níveis de poder:
- Inicial; (Entre 5 à 10 anos se treinar constantemente)
- Intermediário; (Entre 10 à 17 anos se treinar constantemente)
- Avançado. (Entre 25 à 40 sempre treinando constantemente)• Orbe de calor: Um objeto usado para impedir que o frio externo atinja o corpo de seu usuário.
• Os quatro maiores clãs:
- Clã Jiang (Tigre Roxo)
- Clã Jin (Leão Dourado)
- Clã Nie (Javali Cinza)
- Clã da Montanha (Fênix vermelha)Clã Jiang (Tigre Roxo)
Líder atual: Jiang Fengmian.
Usuários do Elemento: Água
Reino/País: Yunmeng
Palácio: Píer LotusFundado por Jiang Chi, o clã Jiang é marcado como uma família defensora do lema "Alcançar o impossível", acreditando que se alcançassem o que achamos ser impossível poderíamos trazer a evolução do ser humano em um futuro próximo.
Usuários do elemento água, um elemento comum entre as pessoas do Mundo Místico.
Yunmeng é um reino localizado no meio do Mar de Vita sendo o único país do mundo sem Terras e sim sob estruturas acima do mar tendo maior facilidade em acolher as embarcações mercantis que visitam o país. A culinária é baseada em frutos que nascem embaixo das águas marítimas e algas especiais. A economia inteira baseada na venda de remédios e especiarias marinhas além de oferecerem as pedras preciosas encontradas em terras profundas abaixo da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Dragon Of Gusu
FanfictionOs quatro maiores clãs do mundo místico viviam em paz e harmonia desde o fim da Guerra Dos Dragões de Prata, que havia durado 700 anos. Mas, inesperadamente a Cobra Celestial, Wen Xu, que foi selada junto ao seu extenso exército, conseguiu de alguma...