Capítulo 1: O Casamento Aquático [PARTE 1]

731 100 31
                                    

A madeira rangia a cada passo percorrido, pés ansiosos e precisos corriam pelo assoalho amadeirado. Seguiam retos e decididos, dedicando-se ao espaço largo do caminho enxarcado pela água marítima que trespassava as linhas espaçadas da doca.

Um jovem de sobrancelhas afiadas voava apressado, sem tempo para cumprimentar os servos aos arredores e os nobres visitantes. Suas roupas tremulavam agitadas ao vento forte da tarde e seus passos pesados expuseram a raiva contida dentro de seu semblante.

Jiang Wanyin: Mãe... O Líder de Seita...

O rapaz se aproximava de uma mulher de aparência bela porém com expressões muito desagradáveis, fazendo com que todos ao redor naquele momento se sentissem agoniados e impotentes, loucos para sumirem dali. Ver o jovem se aproximar com as "boas" notícias fez seu humor se elevar bastante ao ponto de sorrir para os servos em seus arredores [que suspiraram muito aliviados] e se juntar ao seu filho em seguida.

Madame Yu: Oh! Isso é perfeito! Vá se arrumar agora! Não queremos causar uma má impressão para o nosso mais querido convidado.

Jiang Wanyin: Acho que estou bem assim. - Retrucou.

Madame Yu: Com Esses farrapos de treino e essa cara suada?! Nem parece que eduquei um Madre Santi! Vamos! Apresse-se e se troque ou então quebrarei suas pernas!

Wanyin não se importava em perder seus membros, apenas não desejava estar apresentável para o seu futuro marido.

Jiang Wanyin, o príncipe de Yunmeng, era descrito como um jovem virtuoso e forte, escondendo o seu verdadeiro "eu" por entre roupas esfarrapadas, espadas reluzentes e palavras de baixo calão. Sua teimosia era o terror de sua mãe que fazia de tudo para educá-lo da maneira correta, "como as coisas deveriam ser".

Quando descobriu, há muito tempo atrás no nascimento de Wanyin, que seu único filho homem havia nascido como um Madre Santi, suas expectativas para o futuro dele foram imediatamente mudadas, traçando os próximos passos para fortalecer as relações comerciais entre os reinos vizinhos.

Por anos ela tentou educar o garoto para que agisse como uma dama assim como educou sua filha mais velha. Entretanto o pequeno ainda era um homem, e não queria viver de uma forma tão reservada e monótona, desafiando assim as regras impostas por sua mãe e pela sociedade mudando totalmente o seu jeito de ser e agir.

Isso fez com que jamais soubessem sobre a sua condição física até aquele dia, onde seu casamento enfim seria anunciado para todos os clãs do Mundo Místico.

O corpo esbelto de Wanyin tremia a cada passo sob a consideração da idéia de um casamento arranjado com o Líder do país de Qinghe.

Nie Mingjue não era de todo um mal, todavia seus sentimentos exigiam outras coisas.

Alcançar o seu sonho impossível...

Poder liderar o reino de Yunmeng futuramente. Decidir quais escolhas seriam necessárias para torná-la um reino pacífico para todos, independentemente de serem homens, mulheres ou Madri Santis.
Poderia enfim mudar as regras impostas para os Madri Santis e as mulheres do reino e deixá-los decidirem seus próprios destinos.

Porém ele não tinha essa liberdade, e isso o impedia de dar esperanças para as pessoas que precisavam disso.

O quarto lilás exibia as peças mais delicadas de todo o reino, ornamentadas com linhas de ouro e fios de prata. Tapeçarias costuradas à ouro mostravam imagens de um mundo fora das paredes de ar gelado e das ondas ferozes que atacavam as embarcações em tempestades, lugares onde somente visitaria em sonhos bonitos. Um espelho dourado, presente de cortejo para Jiang Wanyin do Príncipe de Lanling Jin Zixun [foi recusado logo em seguida], que não era há muito tempo usado pelo Jiang, agora tinha um espaço pessoal dentro da área de Ódio em seu coração. Os desenhos de lótus no telhado indicavam o quão péssimo ele achava ser o conhecimento de seus pais sobre si.

White Dragon Of GusuOnde histórias criam vida. Descubra agora