Quando Jiang Wanyin obrigou a si mesmo a ir dormir, teve a esplêndida surpresa de ser bem recepcionado com um pequeno e aconchegante chalé redondo. As paredes da construção simples eram brancas, que quase se camuflavam pela neve, e o telhado era de madeira escura e bem polida quase que limpa a todo momento. O piso de madeira clara pouco rangia com o peso leve dos pés descalços. Uma instalação confortável e silenciosa, longe de toda a movimentação costumeira de um dia em Gusu.
A cama era bastante macia, assim como os seus cobertores que também tinham sua maciez e eram quentinhos o suficiente para esquentar o corpo cansado por toda a noite, portanto não demorou muito até que se deitasse e se acomodasse. Sorrindo para as paredes brancas, imaginou que estivesse fazendo história com suas mãos.
Seria o primeiro Madre Santi a salvar seu país, e o mundo, em apenas dois anos. Bastava somente conseguir a aprovação do grande Guerreiro de Prata para que seu povo estivesse livre de uma possível guerra sangrenta.
Um sorriso escapou de sua boca e um suspiro cansado porém satisfeito também fugiu de seus lábios.
Não demorou para o sono o atingir em cheio. Seus olhos se fecharam gradualmente e uma cortina escura de sonhos se derramou sobre si.
De início, tudo estava preto. Vazio.
De repente algo mudou com um leve click em sua mente. Visando todos os lados, observou que não estava mais no chalé e sim em um espaço branco.
Estranhamente, ali tinha algum cheiro. Cheiro de sândalo com baunilha? Ou talvez Lavanda? Ele não conseguia identificar qual era, entretanto sentia que era algo muito bom para seu nariz.
Wanyin seguiu aquele odor doce que, de maneira peculiar, era formado por uma linha reta e não se espalhava para lado algum. O nariz seguia aquela linha sem falhar, seus olhos vibravam com a boa sensação. Aos poucos aquele espaço se transformava.
Portanto, andando por mais alguns centímetros, avistou uma pequena mesinha de abeto no centro do cômodo pálido. Acima dela, estava à mostra uma pequena folha de papel com poucos carácteres escritos em sua extensão.
A mensagem era clara.
"Quem pode te ajudar, tornará seu coração."
Ao tocar de leve o papel com curiosidade no olhar, sua superfície foi queimada quase que de imediato junto com a mesinha de centro.
Assim que as cinzas surgiram, o espaço escureceu repentinamente. Wanyin se assustou com a forma do qual aquilo havia mudado.
O ambiente se tornou quente como a primavera. O cheiro mudou para algo mais cítrico e assim uma nova paisagem foi formada.
Ele se viu em um enorme jardim floral, semelhante aos belos Campos por detrás do ostentoso palácio dourado de Lanling.
Foi posto debaixo de um enorme Carvalho de Folhas Douradas, que estava posicionado entre duas lindas fileiras de cravos amarelos com folhas de ouro. Milhares de borboletas com asas cristalinas pousavam no tronco da enorme árvore e ali permaneciam, transformando toda a extensão do tronco em um magnífico espelho prateado.O céu daquela ilusão estava limpo, com a brisa espetando seus poros e eriçando os pequenos fios de cabelo em seus braços.
O Jiang se viu completamente maravilhado com aquela visão paradisíaca. Tão admirado estava que mal percebeu as belas roupas douradas de seda fina que vestia em seu corpo. A longa cauda do robe formava a figura de uma pétala.
Quando finalmente se tocou que vestia algo totalmente diferente, enfim notou que suas vestimentas foram feitas para os corpos mais femininos. Seu humor mudou muito rápido para algo mais rancoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Dragon Of Gusu
FanfictionOs quatro maiores clãs do mundo místico viviam em paz e harmonia desde o fim da Guerra Dos Dragões de Prata, que havia durado 700 anos. Mas, inesperadamente a Cobra Celestial, Wen Xu, que foi selada junto ao seu extenso exército, conseguiu de alguma...