Ao ouvir o rapaz apático expor o irmão em frente aos convidados, Wanyin se tornou estático em seu lugar por um breve momento, completamente desacreditado.
Wei Wuxian paralisou seu rosto sorridente em uma mistura de confusão e descrença. Não imaginava que encontrariam o alvo tão cedo.
Xichen: Wangji... Menos. — Sussurrou pálido e envergonhado com o que o irmão mais novo havia revelado.
Wangji: Sinto muito, irmão. — Disse baixando sua cabeça, se sentindo arrependido instantaneamente.
Jiang Wanyin: As coisas se tornaram um pouco mais fáceis agora! — Pensou com um sorriso motivado.
Wei Wuxian: Então nós o achamos! — Exclamou, sentindo-se completamente vitorioso.
Jiang Wanyin: Wuxian, pare com a euforia! — Bradou levemente enfurecido e ainda muito desacreditado.
O Guerreiro de Prata estava bem em frente ao seu nariz desde o início. Como não havia notado, mesmo depois de ter visto um enorme dragão quase o matar há alguns momentos atrás?
As lendas diziam claramente que apenas o Guerreiro de Prata conseguiria controlar um dragão daquela magnitude. Então a sua surpresa em relação à revelação tinha o seu valor.
Jiang Wanyin: Você... — Seus dedos se enroscaram nas cobertas macias, apertando o tecido com força. Seus olhos brilhavam perante toda a situação.
Wanyin se sentia favorecido pelo universo.
Lan Xichen: Vocês... Precisam... — Dando alguns passos para trás, ele desviava o olhar dos visitantes, procurando fugir imediatamente.
Jiang Wanyin: Ir embora? Não antes de leva-lo para Yunmeng! — Disse convicto de suas palavras.
Com alguns segundos de espera, Xichen suspirou sentindo-se farto das exigências acometidas a ele. Ao respirar fundo ele apenas amarrou a cara e disse:
Lan Xichen: Não. — Afirmou enquanto se virava para sair.
Wanyin logo se levantou apressado para seguir o homem. Tropeçou levemente nos cobertores caindo, assim, no chão de modo vergonhoso para sua pessoa orgulhosa. O rosto corado de vergonha não se levantou junto ao seu corpo, tomando a atenção de Xichen que paralisou no meio do caminho com preocupação.
Wangji torceu o nariz com escárnio no olhar e em suas ações. Ele não esperava que dois forasteiros fossem ousados o suficiente para mandarem em seu irmão de forma tão rude.
Mesmo assim, o rapaz apático apenas permaneceu em seu silêncio habitual enquanto observava os convidados, repreendendo-os mentalmente por sua audácia degenerada.
Wanyin: Eu realmente preciso de ajuda! Minha família realmente está em perigo! Eu preciso que venha comigo. — Ele implorava abatido. — A Cobra Wen retornou e não temos recursos ou força o suficiente para lutar contra ele! Precisamos do Guerreiro de Prata!
Xichen estava de costas para o rapaz, mas não pôde conter uma expressão de surpresa em seu rosto indecifrável. Ele mordeu o lábio inferior com desgosto e saiu fechando a porta delicadamente.
Jiang Wanyin não entendia aquela recusa persistente do homem, somente pensava que não deveria desistir do plano tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Dragon Of Gusu
FanfictionOs quatro maiores clãs do mundo místico viviam em paz e harmonia desde o fim da Guerra Dos Dragões de Prata, que havia durado 700 anos. Mas, inesperadamente a Cobra Celestial, Wen Xu, que foi selada junto ao seu extenso exército, conseguiu de alguma...