Depois de tentar acalmar a Vicky que estava levada em lágrimas por o Michael ter acabado com ela levei a para mim casa.
Pensado bem, eu não sei se foi boa ideia já que o Harry está lá mas não tenho hipótese e não quero deixar a minha melhor amiga sozinha neste estado.
Assim que chegámos Vicky escondeu o seu rosto no meu ombro para que Harry, que estava na cozinha, não se apercebesse do que tinha acontecido.
''Passa se alguma coisa? '' Harry pergunta preocupado.
''Nada. Eu vou leva la para o meu quarto e ela hoje fica cá! '' Eu informei e o Harry assentiu.
Subi as escadas com a maior das dificuldades porque a Vicky estaca presa à mim e não me queria largar nem para caminhar e entrei no meu quarto.
Deitei a Vicky na minha cama e fiquei deitada ao lado dela tentando acalma la.
''Vicky, não fiques assim por favor! '' Eu peço '' Eu sei que o Michael te magou mas vai passar. ''
''É engraçado dizer mês isso quanto tu e o Zayn também estão assim ou pior.''Ela comenta fazendo revirar os olhos.
''É completamente diferente! '' Eu argumento.
''Não é não. Ele traiu te assim como eu o trai. '' Ela suspira e continua '' Achas que ele vai me perdoar alguma vez? '' Ela olha me nos olhos.
''Eu não sei. '' Eu digo encolhendo os ombros.
''Pois tu estás na mesma situação que ele é normal que não! '' Ela responde encolhendo os ombros.
A verdade é que eu percebo o que o Michael sentiu quando acabou com a Vicky. Sentiu se traído e magoado!
Um som vindo do andar de baixo surge e logo oiço Harry a correr para ir abrir a porta.
Pouco depois alguém bate à porta e eu dou autorização vendo o meu irmão gémeo a entrar.
Vicky estremece assim que vê o meu irmão e eu senti me um obstáculo naquele momento no meio daqueles dois.
''O Liam está lá em baixo para falar contigo. '' O Harry informa e eu levantei-me.
''Eu já vou. Fiquei aqui e conversem! '' Eu digo e saiu do quarto caminhando para o andar de baixo.
Vou Até à cozinha e encontro o meu melhor amigo à minha espera. Liam sorri para mim e eu falo:
''Querias falar comigo? '' Eu meio que pergunto.
''Sim. É sobre o Zayn.''Liam responde.
''Eu não quero falar dele. '' Eu digo caminhando para a sala. Liam vem atrás de mim.
''Tens que o ouvir, Cat! '' Liam diz e eu olhei para ele.
''Porquê? Ele traiu me. Eu não o quero perdoar. ''
''Ele ama te e tu também o amas! ''
''Mas eu não consigo voltar a confiar nele mesmo que tenha acontecido só por ele estar bêbado. O Zayn e a Perrie podiam ter parado a qualquer momento mas não o fizeram. Ele gostou de estar com ela.
''Mas ele ama te, Cat. Ele está tão mal por não te ter. '' Liam explica.
''Eu também estou mal por não o ter mas eu não consigo perdoar e mesmo que um dia consiga eu nunca vou conseguir esquecer! '' Eu confesso.
''Cat, tu vais perde lo se não o perdoares. '' Liam defende.
''Liam, para de te por no lugar dele e põe te no meu lugar. '' Eu digo seria '' Ele traiu me. Ele disse que me amava. Eu tentei mudar o que estaca mau em mim por ele e o Zayn simplesmente deixou isso para atrás. ''
''E essa amizade com o Luke? É só amizade? '' Liam pergunta sério e eu suspiro.
''O Luke é um bom amigo e um bom rapaz que me apoiou quando ele ainda estava pior que eu. Têm sido bom conhece lo mas eu amo o Zayn e não é o Luke que vai mudar isso. Liam, não fiques chateado comigo por eu não querer falar com o Zayn mas ainda é muito cedo, têm de respeitar isso.''Eu digo e o Liam aproximou se de mim dando me um abraço.
''Eu vou estar aqui para tudo até para quando fores falar com o Zayn. Eu sei que vocês se amam e vão conseguir superar isto tudo. ''
Olá!!
Ok, eu sei que está pequeno mas desculpem hoje não estou com inspiração mas prometo que quarta vai ser melhor.
Beijinhos
Luce__Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong (Zayn Malik) √
Teen Fiction[Terminada] Observa o mundo à tua volta e identifica o que está mal. Porque às vezes basta dares mais importância a um sorriso ou a choro ou até mesmo a um silêncio para perceberes que algo está errado! A vida não é um mar de rosas como as pessoas...