9.

3.7K 262 13
                                    

9.

Sabem aquele momento em que sentem que dormiram durante séculos? Quando o vosso corpo está cansado, os pulsos dormentes e com uma enorme dor de cabeça?! Era assim que me estava a sentir quando comecei a despertar do desmaio.

Quando finalmente consegui abrir os olhos vi que estava deitada na minha cama com pensos rápidos sobre os meus pulsos feridos. Que terá acontecido depois de ter desmaiado? Quem é que me trouxe para o meu quarto?

'' Finalmente acordas te. ''  Zayn aparece no meu quarto com um tabuleiro cheio de comida e um pouco de água.

'' O que é que estás aqui a fazer? '' Eu pergunto e a minha voz surge mais rouca que o esperado.

'' Bebe isto! '' Zayn manda ignorando a minha pergunta e entregando me o copo de água.

Eu pego nele e cruzo os olhos com os olhos pretos do Zayn e bebo.

'' O que é que metes te aqui? '' Eu resmungo fazendo uma cara estranha.

Aquilo tinha um sabor diferente. Comecei a pensar se o Zayn não me queria matar para depois atirar-me ao rio como no nosso livro favorito mas põs essa hipótese de lado assim que ele responde:

'' E açúcar! É o que se deve beber depois... '' Ele hesita e desvia a cara de mim '' Depois daquilo, tu sabes. '' Ela está a referir a ter me visto a cortar me.

Agora que penso nisso. Ele já sabe o meu segredo. Eu gemo em frustração e Zayn mete o tabuleiro cheio de vegetais e coisas estranhas em cima das minhas pernas tapadas pelos cobertores.

'' Come!! '' Ele ordena de uma forma autoritária.

''Porquê? '' Eu pergunto. Sinceramente estou gorda de mais para comer isto. Eu preciso de parar de comer e posso começar já hoje.

''Tens de comer, Cat estás muito magra... '' Ele comenta e eu rolo os olhos não acreditando nas suas palavras.

'' Porquê que estás aqui? Devias ter me deixado morrer! '' Eu falo honestamente.

'' Só podes estar parva, Cat. E além disso eu preocupo me contigo. '' As suas palavras mandam arrepios para todo o meu corpo. Ele preocupa se comigo? Porquê?

'' Porquê que te preocupas comigo? '' Eu cruzo os braços. Eu estou a fazer demasiadas perguntas a alguém que acabou de saber um dos meus maiores segredos..

'' Porquê somos amigos. '' Ele parece estar a perder a paciência comigo. '' Agora come antes que eu conte ao Harry o que se passou aqui. '' Acabei de descobrir um defeito do Zayn. Ele é um incrível chantagista.

''Ok! '' Eu bufo e começo a enfiar aquilo dentro da minha boca enquanto Zayn não tira os olhos de mim e isso irrita me bastante.

''Engole. Não vais vomitar isso a seguir que eu não deixo. '' Ela fala sério e sentando-se na cadeira da minha secretária.

Eu suspiro derrotada e comi.

'' Porquê que estás a fazer isto? '' Eu pergunto quando já tenho praticamente tudo comido.

'' Não gosto de te ver como estás foi só isso. Cat, eu sabia que te cortavas. Eu só não sabia que era tanto e que o tinhas voltado a fazer mas porquê? Quais são os teus motivos para fazeres o que fazes contigo mesma? ''

O que é que eu vou dizer? Quem me garante que ele é de confiança ou que vai mudar alguma coisa na puta da minha vida se contar? Não. Não o irei fazer.

Felizmente, talvez até por pura sorte a porta da casa a ser aberta interrompe a nossa conversa. Harry ou Gemma teriam chegado. Ainda bem, assim não tenho de lhe cortar os muitos minutos de eu me cortar incluindo o facto de ser a culpada da morte da minha mãe.

''São os teus pais?' 'Zayn pergunta.

''Eu não tenho pais. Deve ser o Harry ou a Gemma ou os dois. '' Eu explico e ele parece espantado com a minha afirmação.

Alguém bateu à porta do meu quarto e eu percebo que é Gemma quando está entra ainda com a farda do hospital presa no seu corpo e um rabo de cabelo loiro que a faz parece mais adulta.

''Olá Gemma. '' Eu cumprimento a minha irmã e escondo as mãos dentro dos cobertores. Eu só espero que o Zayn não abre a boca. Eu não sei se ele é de confiança. Eu confiava nele até ele saber que me corto. Ele salvou-me a vida hoje. Não sei se o devo adorar por tê-lo feito ou se devo odia-lo por não me deixar terminar com o meu sofrimento.

''Olá meninos. Passou se alguma coisa para estares já deitada, Cat? '' Gemma sorri e depois olha  intrigada para nós dois á espera de uma explicação por estar-mos em casa tão cedo além que ela não conheçe o Zayn de lado nenhum e ele agora está aqui comigo, no meu quarto sentado numa cadeira enquanto eu estou deitada com uma camisola de pijama. 

O que é que vocês pensariam se tivessem no lugar dela e se não soubesse o que acabou de acontecer?

''A Cat caiu na escola e ia desmaiado aqui em casa. Eu estava a cuidar dela. A propósito sou o Zayn Malik. '' Zayn mente e levanta se para cumprimentar a minha irmã mais velha.

''Sou a Gemma, irmã da Cat e do Harry. ''

Os dois sorrirem enquanto Zayn gaba a casa à Gemma e começam a conversar. Eu agradeço lhe por não ter dito a verdade à minha irmã. Eu sei que ela ia ficar preocupada e o que eu menos quero é isso. Ela já tem que cuidar de mim e do Harry e desta casa eu não quero preocupa la com os meus mini problemas de vida.

Olááá!!!! Gostaram do capitulo? Obrigada a todas voces que estão a ler, a votar e a comentar a fic! Eu amo-vos muito!!!

Leiam a Like Me do Niall!

Beijinhos

Luce__Malik

Strong (Zayn Malik) √ Onde histórias criam vida. Descubra agora