4. √

4.5K 280 17
                                    

4.

Sábado finalmente. Os últimos dias têm sido tão cansativos. Evitei o Zayn o máximo que pode. Eu não quero que ele perceba o que faço comigo, não quero simplesmente. Mas até não foi muito difícil não estar com ele porque ele têm estado com a namorada, a Perrie, e eu fico contente por isso.

São 9 da noite. Gemma está a trabalhar e Harry vai para mais uma festa.

Eu estava no quarto deitada na minha cama com o computador à minha frente a ler no wattpad e a ouvir música.

A porta do meu quarto é aberta. Harry apareceu vestido com umas calças juntas de ganga e uma camisola de manga curta juntamente com um casaco de cabedal por cima, pronto para sair!

''Harry, não sabes bater à porta? '' Eu ralho com ele. Eu odeio que entrem no meu quarto sem pedir pois tenho medo do que eles possam encontrar.

'' Desculpa, Cat, vinha ver se queres ir à festa comigo. E antes que digas que não quero dizer te que a Vicky e o Liam também vão lá estar e eles pediram me para te convercer a ir! '' Harry sorriu.

'' Mas porquê que eu tenho que ir? '' Eu cruzo os braços e olho para o meu irmão. Eu não gosto de sair à noite e tanto ele como os meus amigos sabem isso.

'' Porque é o teu maninho a pedir. E não é uma festa qualquer. É na casa do Hemmings e vai ser divertido! Vem lá, Cat, por favor.' ' Harry diz e faz beicinho.

Como eu odeio quando ele faz beicinho. Ele sabe que eu não consigo resistir à cara dele de cachorrinho abandonado.

''Ok, eu vou! '' Eu suspiro derrotada e ele dá um grito de felicidade '' Mas preciso de me arranjar. Podes sair? '' Eu peço e ele sai.

Sai da cama e vou à casa de banho. Certifico-me que escondo bem a lâmina numa das inúmeras gavetas do armário. Tiro a roupa que tenho vestida e olhou me ao espelho.

Como é que é possível? Eu penso. Estou gorda é o que é que eu acho. Mas como se já faço tanto exercício?

Ligo a água quente do chuveiro e deixo o meu corpo relaxar. A água quente passa nas feridas do meu braço sofrido e eu gemo com uma leve dor que surge.

No final de 15 minutos assim saio enrolando uma toalha no meu corpo e volto para o meu quarto.

Vesti um vestido curto e voltei a por um dos laços. Pentei o cabelo tirando os nós que se formaram durante o dia. Ponho um pouco de maquilhagem discreta e aproveito para pôr também no meu pulso.

E estou pronta!

Desci as escadas e vi Harry sentado na mesa da cozinha à minha espera. Assim que me viu levantou se e sorriu dizendo.

''Estás pronta? '' Eu assenti

'' Então vamos! '' Ele respondeu e caminhámos os dois para a porta.

Saimos de casa e pegámos no carro do Harry. Harry teve a carta o ano passado, apesar de não ter ainda 18 anos ele conseguiu um pedido especial e visto que ele é órfão de mãe e tem o pai preso eles deixaram.

*

Harry parou o carro em frente a uma casa enorme. Eu olhei para o portão de entrada e vi algumas pessoas a entrar e a sair, alunos lá da escola para ser mais precisa.

Harry saiu do carro e eu acompanhei-o. Passámos o portão e logo caras conhecidas se aproximaram. Louis, amigo de Harry, comprimentou o meu irmão gémeo e acenou-me um '' oi'', eu sorri para ele em resposta.

''O pessoal está todo na sala, anda, Harry. '' Louis disse e Harry assentiu puxando-me por um braço para ir com eles.

Entrámos dentro da casa. Uma casa luxuosa com toneladas de gente a andar de um lado para o outro. Bêbadas ou com bebidas alcoólicas nas mãos prestes a ficarem. Algumas pessoas sozinhas e outras acompanhadas, era este o ambiente.

Strong (Zayn Malik) √ Onde histórias criam vida. Descubra agora