28.
O Harry decidiu convidar todos os seus amigos mais próximos para uma noite de cinema em minha casa devido ao facto de amanhã não termos aulas de manhã o que quer dizer que nos podemos deitar mais tarde hoje.
Em pouco mais de uma hora já toda a gente está cá em casa. Eu já estou habituada a isto porque o Harry está sempre a convidar os amigos para virem cá a casa mas hoje não me está a apetecer ter tanta gente à minha volta por isso o plano é esperar que todos cheguem e começassem a ver o filme e depois vou fugir para o meu quarto.
Pouco a pouco todos estavam a chegar. Michael, Niall, Louis, Allison, Vicky e o Liam (porque eu o convidei).
Liguei ao Zayn novamente para perguntar se ele podia vir cá a casa para conversarmos mas ele voltou me a rejeitar chamada. Eu contei ao Liam o que aconteceu e ele disse para eu deixar uma mensagem e foi o que fiz mas acho que não vai valer a pena.
O Harry juntou todos os seus convidados na sala onde felizmente Luke já tinha acordado e começaram a maratona de filmes e como eu tinha planeado subi para o meu quarto e ninguém deu conta que eu não estava lá.
Precisava de paz. Sem barulho.
Abri a porta do meu quarto e fechei a. Caminhei para a cama e deitei me em cima dos cobertores olhando para o teto. Suspirei várias vezes e voltei a pegar no telemóvel à espera de uma mensagem do Zayn.
O que é que será que ele anda a fazer a esta hora?
O som de um barulho na porta faz me acordar dos meus pensamentos. Eu levanto me da cama e dirigi me à porta de madeira abrindo a:
''Hey! '' Uma loira com um sorriso rasgado aparece do outro lado.
''Vicky? Que estás aqui a fazer? Porquê que não estás lá em baixo com o Michael e o resto do pessoal? '' Eu pergunto um pouco supreendida por ver a minha melhor amiga que está chateada comigo aqui.
''Vinha conversar contigo. Eu reparei que não estavas lá rm baixo e calculei que estivesses aqui. Posso entrar? ''
''É claro que sim. '' Eu digo um pouco receosa e dou lhe passagem para ela entrar fechando a porta logo a seguir.
Vicky caminha no meu quarto e senta se na cama sorrindo nervosamente. Eu encaro a também um pouco nervosa com esta conversa e caminho sentando me ao seu lado.
A nossa última conversa não correu bem e eu não quero voltar a discutir. Eu só quero resolver as coisas entre nós.
''Cat.. Eu.. '' Vicky tenta falar mas baixa o olhar brincando com as suas mãos.
''Fala. '' Eu peço.
''Eu não gosto de estar chateada contigo e odeio o facto de já não me contares nada como dantes. Odeio esta zanga estúpida. '' Vicky confessa
''Eu também odeio, Vicky, desculpa... '' Eu falo mas ela interrompe me.
''Desculpa eu. Fui uma péssima amiga nos últimos tempos. Eu chateei me contigo quando devia era estar a ajudar te com a anorexia e o facto de te cortares. Desculpa a sério.''
''Desculpa também não te quero contado mas eu realmente não queria falar destes assuntos com ninguém. '' Eu respondi. '' Tu és minha amiga. Aliás minha melhor amiga que esteve comigo quando eu mais precisei e me defendeu sempre. Só não quero nem nunca quis perder a nossa amizade. ''
''Então.. '' Ela dá me um sorriso '' Promete me que já não vai haver mais segredos entre nós!? ''.
''Eu prometo. '' Sorri '' Novamente amigas? ''
''Nunca vamos deixar de o ser, Cat! '' Vicky diz e abraça me fortemente '' Agora conta me o que se anda a passar contigo neste tempo em que estivemos afastadas! '' Vicky pergunta curiosa. '' Já vi que estás muito bem entregue com o Zayn."
''Estamos meio que chateados. '' Eu confesso.
''Todos os casais discutem de vez enquanto mas isso não significa que não se amem apenas que cometem erros possíveis de reparar! '' Vicky explica e eu suspirei.
''Sim. Então e tu? '' Eu mudo de assunto e espero que ela me conte que beijou o meu irmão gémeo no outro dia.
''É complicado! '' Vicky suspirou e desviou o olhar.
''Explica! '' Eu digo.
''Tu já sabes não sabes? O Harry contou te de certeza. '' Ela perguntou.
''Nós não temos muito segredos como deves calcular e sim contou me. O que é que aconteceu para beijares o meu irmão quando tens namorado, o Michael? '' Eu pergunto e cruzo os braços.
''Sei lá, Vicky aconteceu e o teu gémeo também me beijou! '' A minha melhor amiga defende se.
''Já contaste ao Michael? ''
''Óbvio que não, Cat. Se ele soubesse iria acabar comigo e eu gosto demasiado do meu Mikey para isso. '' Vicky diz.
''Então o que foi aquilo com o Hazza? '' Eu uso também a alcunha do meu irmão e Vicky sorri.
''Não sei. Eu não quero sair magoada desta história. Eu gosto do Michael. Nós namoramos à 2 meses praticamente e demorei muito tempo para o conquistar. ''
''Tu gostas não amas, é diferente! '' Eu digo lhe e ela engoliu em seco.
''Eu não sei. Não me faças perguntas complicadas.'' Ele pede.
''Porquê que é complicado? '' Eu pergunto.
''Porque... Eu não sei o que quero está bem? Desde daquilo do Harry que estou confusa. '' Ela confessa e eu suspirei.
''Eu sabia! '' Eu digo '' Vicky, tu tens de te decidir ou esqueces o que quer que estejas a sentir pelo Harry e manténs a tua perfeita relação com o Michael ou gostas mesmo do Harry! '' Eu aconselhei.
''Eu não sei...'' Ela diz triste e baixa o olhar para as suas mãos.
''Eu vou ajudar te independentemente da tua decisão ser o Harry ou o Michael. '' Eu digo e abraço a.
''Obrigada Cat, já tinha saudades da tua amizade. '' Ela termina de dizer enquanto me abraça de volta.
Olá!!!!!!
Houve muita gente que pediu a amizade destas duas de volta por isso aqui têm.
Então tenho 2 coisas para vos dizer.
1.
Este capítulo vou dedicar (quando for ao pc) à minha Xicinha fofa, melhor amiga já que o capítulo é basicamente sobre a amizade e as melhores amigas.
Xicinha, obrigada pela tua amizade. Sabes que eu te adoro não sabes? Porque sempre que estou mais frágil tu és uma das pessoas que está lá para me dizer '' Stay Strong Always, Lúcia!! 'Eu adore-te BFA (Best friend Always)Always eu gosto desta palavra!
2.
Leitoras, o próximo capítulo vai ser o que eu costumo chamar um mega capítulo, um capítulo especial e maior que os outros todos. Normalmente costumo fazer um ou dois por fic e é no próximo capítulo que a Cat vai descobrir a traição do Zayn, alguma ideia de como vai acontecer?
Eu não sei se já se aperceberam mas provavelmente se lêem a Like Me têm a noção que eu gosto muito de vos surpreender e raramente faço coisas demasiado óbvias por isso acho que não estão a imaginar mesmo como é que a Cat vai descobrir a verdade.
Volto no domingo ou na segunda quando tiver o mega capítulo pronto!
Beijinhos
Luce__Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong (Zayn Malik) √
Fiksi Remaja[Terminada] Observa o mundo à tua volta e identifica o que está mal. Porque às vezes basta dares mais importância a um sorriso ou a choro ou até mesmo a um silêncio para perceberes que algo está errado! A vida não é um mar de rosas como as pessoas...