Olá meninas então eu não vim publicar se é isso que estavam a pensar (eu publiquei ontem por isso tenham calma).
Então umas amigas minhas pediram para divulgar a fic delas e eu tive a ideia de vir divulgar algumas fics que eu leio e que eu gosto e que precisam que chegue a mais gente.
É óbvio que não vou divulgar fics como muitas leituras não é esse o objectivo. O objectivo é que vocês descobram novas e interessantes histórias que ainda não viram e não sabem a sua existência e talvez até gostem destas.
Não ignorem isto! Se vocês escrevem sabem que no início do vosso livro é difícil obter leitoras por isso não desprezem uma história por ter poucas leituras ok?
Eu já comecei a ler esta fics e gostei. Nenhum destes livros eu não abri por isso dêem uma espreitadela.
The Elements de FilipaandNanci.
Esta fic é de umas amigas minhas. A história não é de ninguém propriamente e está escrita em inglês. Eu acho que deviam ler mesmo porque eu amo a ideia da história e pronto é isso.
Nice To Meet You, Rose de ImInLoveWithYou31
A escritora é uma querida e está agora a começar. É uma fic do Harry Styles.
DNA de lestylinson
Encontrei este livro esta manhã e amei. É Larry.
Under The Stars de ashuke
É de uma escritora que eu adoro e faz me sempre rir quando leio os capítulos. É do Luke Hemmings.
Again de MariaLacerda
Comecei a ler e achei um pouco parecido com a After mas agora já não acho e estou a gostar. É do Harry Styles.
Vlut || Ashton Irwin (tradução) de Please_Im_Jane
Eu já vos disse que adoro esta escritora e que ela escreve muito bem? Sim eu leio todos os livros dela porque a amo.
Sex Dance de Please_Im_Jane
Não é preciso dizer mais nada. Adoro e é do Ashton Irwin.
10 Seconds de meguimm
Comecei a ler este livro outra vez porque parei. Gosto muito da ideia por a rapariga poder parar o tempo. É interessante.
My Life Without Him de SaraRodrigues1D
Sempre amei o livro porque conta a história de uma mãe que cuida da filha pequena que foi abandonado pelo pai, o Zayn e entretanto há umas cenas com o Liam e o Louis aparece.. É do Louis Tomlinson.
Tomlinson de SoraiaRodrigues
Mais uma escritora que eu amo e que também leio todas as suas obras. Eu amo tudo nesta história. É do Louis Tomlinson, não é óbvio?
Always By Your Side de immenselarry
É uma história Larry e adoro porque o Louis têm uma família super religiosa que não o deixa fazer nada incluindo ser gay.
E chegou ao fim...
Mas...
Quero que vocês me mandem as vossas fics para eu na quarta poder fazer mais divulgações e ajudar vos!!
Mandem mesmo. Ficaria muito feliz por isso.
Até quarta
Beijinhos
Luce__Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong (Zayn Malik) √
Novela Juvenil[Terminada] Observa o mundo à tua volta e identifica o que está mal. Porque às vezes basta dares mais importância a um sorriso ou a choro ou até mesmo a um silêncio para perceberes que algo está errado! A vida não é um mar de rosas como as pessoas...