História

6.8K 394 23
                                    

Olá, antes de tu, leitor(a) começares a ler a Strong tenho algumas considerações a fazer sobre a obra, prometo ser rápida:

Aqui vai, a Strong é uma obra que ao contrário das outras é baseada em alguns factos reais, não meus, nem teus propriamente mas sim nos de toda a gente. É uma fic especial por isso mesmo e especial para todos a que a leem! Apesar disso a obra é completamente minha por isso lembra-te que plágio é crime se pensares em reproduzi-la. No entanto a Strong está disponível para adaptações e traduções caso alguém queira e fale comigo.

E por último, esta obra completa  será mandada a uma editora brevemente. Por esse motivo eu ando a editar a história e por isso peço desculpa desde já pelos erros otográficos que têm, vou tentar corrigir em breve.

Obrigada e espero que gostem!

Cat Styles é uma rapariga de 17 anos que nunca teve uma vida fácil e é nos seus braços e no resto do seu corpo que têm o resultado disto.

Cat esconde segredos de toda a gente mas até que Zayn chega à sua vida.

Zayn é um rapaz do bairro que já viu muito e que também esconde os seus segredos.

O facto de serem muitos parecidos vau fazer com que se aproximem e se apaixonem mas será que vai ser fácil?

Cat vai ter que ser forte o suficiente para superar os seus problemas

Zayn vai ter que ser forte o suficiente para ajudar a mulher que ama.

Conheça a história da Cat e do Zayn...

Strong (Zayn Malik) √ Onde histórias criam vida. Descubra agora