Alguns dias depois
O tempo passou a correr nos últimos dias. É impressionante o que uma traição te pode trazer de mal e bom ao mesmo tempo porque ora vamos cá ver, apesar de a traição do Zayn ainda me perfurar o coração e de me fazer quase desistir de tudo eu não fui à escola nos últimos dias, sim, isso é a parte boa da traição!
Uma outra coisa boa que aconteceu entre o meu irmão Harry e a minha melhor amiga, Vicky. O Harry decidiu apoiar a Vicky quando o Michael acabou com ela e têm andado muito próximos o que é bom porque talvez Vicky perceba de quem realmente gosta e talvez o Harry deixe de dar trela à Allison de quem eu sempre tive o pé atrás, não sei porquê, eu não gosto muito dela e ainda bem que ela já não anda comigo e com a Vicky.
Quanto a mim tenho andado os dias todos na cama e no computador. Sinseramente, não me apetece fazer nada e muito menos comer. Escusado será dizer que pouco tenho comido e não, não me voltei a cortar. Eu pensei nisso mas não tive coragem. Aquela conversa com o Liam, no outro dia, só me deixou pior. Ele quer que eu perdoe o Zayn mas eu o não consigo fazer sabendo tudo o que aconteceu entre ele e a Perrie. É uma lembrança que não sai da minha cabeça.
Mas hoje Gemma não me deixou ficar em casa argumentando que eu não podia continuar agarrada ao computador a ver filmes lamechas tipo Titanic e a ouvir canções tristes. Segundo ela tenho que esquecer o que aconteceu e enfrentar os problemas de frente. Então o plano para hoje é fugir do Zayn. Se estou a fazer o que a Gemma disse, perguntam vocês.
É claro que não!
Então cá estou eu a andar a pé a caminho da escola enquanto o meu irmão, Harry está a conversar com a Vicky que decidiu hoje vir connosco a pé em vez de utilizar o transporte público.
Chegámos à escola e eu olhei para trás de mim na esperança de ver o meu irmão abraçado à minha melhor amiga, mas não, eles tinham evaporado.
Ainda os procurei porque estranhei ter desaparecido assim atrás de mim mas acabei por desistir e entrar dentro da escola.
Vários olhares curiosos foram projectados em mim. Vale lembrar que não venho à escola desde do dia em que todos souberam a traição do Zayn. A não ser no dia em que o Michael acabou com a Vicky, mas nesse dia ninguém cá na escola me viu.
Ignorei todos mas a minha vontade era de uns mandar para um certo sítio. Qual é a cena? O que têm a ver comigo e com o Zayn? Porquê que têm de ser tão cuscuvelheiros? (eu não sei se é assim que se escreve mas vem de coscuvilhice estão a ver?).
Caminhei para os corredores e dei um profundo suspiro de alívio quando vi dois loiros à porta dos cacifos. Caminhei para junto deles e rapidamente Niall e Luke deram pela minha presença. Ambos sorriram e eu sorri de volta.
''Bom Dia, Cat! '' Luke diz depositando um beijo na minha boceja.
''Olá rapazes! '' Eu respondi.
''Bem, eu vou ver do Louis. Depois falamos, Luke. Adeus Cat! '' Niall diz e vai se embora sorrindo.
''Adeus, Niall! '' Eu digo acenando.
''Então decidiste vir à escola hoje? '' Luke pergunta o óbvio '' Já estás melhor de tudo aquilo que aconteceu? ''
''Sim. Não te preocupes. E tu estás bem? '' Eu pergunto.
''Estou! '' Luke responde e encolhe os ombros '' Olha tenho uma proposta para te fazer! '' Luke diz e eu fico nervosa por uns momentos.
Por favor não me convites para sair nem algo do género!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong (Zayn Malik) √
Fiksi Remaja[Terminada] Observa o mundo à tua volta e identifica o que está mal. Porque às vezes basta dares mais importância a um sorriso ou a choro ou até mesmo a um silêncio para perceberes que algo está errado! A vida não é um mar de rosas como as pessoas...