22.
''Ainda bem que gostaste da psicóloga. '' Zayn responde depois de lhe ter contado o que aconteceu na psicóloga.
Ele sorri para mim e eu faço o mesmo. Aquilo que a Miley disse mexeu comigo. Vou tentar seguir o conselho dela de não mudar o meu corpo nem quem eu sou.Eu quero tentar. Eu quero ver se consigo parar de me cortar. Em relação há dieta estou a ser obrigada pela Gemma e pelo Zayn a parar definitivamente.
Eles controlam tudo o que como, a que horas como e como como. Não gosto disto. Sinto me demasiado observada, como se tivesse num aquário onde crianças pequenas e inocentes ficam o dia inteiro a olhar para os peixes lá dentro ou como um preso político que está constantemente a ser observado não só pelos guardas da prisão que temem a possibilidade de o deixarem fugir da prisão como também a ser observado pelo povo que o acusa de roubo ao país.
Ok, eu já estou a divagar muito mas é assim que me sinto: uma prisioneira observada por todos. Odeio!
O som da campainha da escola acorda me dos meus pensamentos. Mais um dia de aulas...
Eu levantei-me assim como o Zayn e dirigimos para a sala de aula. Não pôde deixar de reparar o quanto triste anda a Sunny por não estar com o Luke Hemmings. Até tenho pena dela...
Espera... Não tenho nada!
Ela nunca me deu a mínima atenção e também sempre saltou de rapaz em rapaz. No ano passado ela magou tanto o Liam pois trocou o pelo Luke. O Liam gostava mesmo dela, eu sei isso porque depois da Sunny o Liam não teve mais ninguém.
A vingança é um prato que se serve frio, minha cara amiga Sunny Gomez. Ela está só a pagar por tudo o que fez ao meu amigo Liam.
Entrei na sala e sentei me nas cadeiras do fundo com o Zayn e o Liam ao pé de mim. Harry e Luke entraram logo depois. Os populares sentaram todos num canto da sala e eu troquei um sorriso como o meu irmão gémeo.
Foi a vez de Vicky e Michael entrarem. Ela continua a não falar comigo e a ignorar me. Eu quero ir falar com ela mas não tenho coragem mas também sei que a Vicky é demasiado orgulhosa para dar o braço a torcer por isso vou ficar na minha só com o Zayn e o Liam e esperar que algo mude.
''Caros alunos. '' O professor de Literatura começou '' Hoje vamos iniciar um trabalho de grupo. '' A turma entrou em alvoroço '' Calma que só eu que vou escolher os grupos, não quero cá amizades e namoros nos trabalhos. '' Os populares lançaram um olhar de desaprovação e palavras indecifráveis saíram da boca dos mesmos. '' O trabalho vai ser sobre Poetas e Escritores tanto antigos como modernos. Podem falar sobre qualquer um que gostem e pode see nacional (inglês) ou internacional. Vou meter no quadro tudo o que têm de referir no trabalho. ''
''E os grupos? '' Niall perguntou.
''Eu tomei a liberdade de os escolher antes da aula. '' O professor explica com um sorriso cínico nos lábios e pega um papel.
Todos olham como muita atenção para o papel a ser desdobrado e eu ri me. Sei que todos devem estar nervosos por ir fazer um trabalho com alguém que de certeza vai durar o semestre todo.
'' Quem será o nosso par? Será rico ou nerd? Terei de trabalhar muito? Será o meu namorado ou o meu crash?! '' Acho que é o que pensam eles.
''Primeiro grupo é formado por Vicky Horan com Harry Styles. Depois: Allison Kooper e Michael Clifford; Summer Williams e Niall Horan; Sunny Gomez e Liam Payne; Mel Gibson e Louis Tomlinson; Perrie Edwards e Zayn Malik e por último Catherine Styles e Luke Hemmings'' Ele termina.
Muitos suspiros e caras desagradáveis e desaprovadoras surgem na sala de aula incluindo eu!
O Luke Hemmings?
A sério que vou ter de o aturar para o resto do semestre?! Eu não gosto dele. Aquele sorriso perfeito e cabelo loiro esticado só me faz lembrar o quanto ele é perfeitamente perfeito.
''Lembra te do que a Miley te disse! '' Manda o meu subconsciente.
Sim, pois!
E o pior nem é isso.
O Zayn ficou com a Perrie.
Eles vão passar o resto do semestre que é praticamente um mês a encontrarem se.
Eles.
Só eles.
E eu não vou poder impedir.
Um arrepio percorre todo o meu corpo e os nervos alteram se dentro de mim. Eu estou com ciúmes, talvez mas também estou preocupada com o que a Perrie possa dizer ao Zayn.
Eu não o quero perder nem posso principalmente agora que estou a começar com a dieta equilibrada e a deixar os cortes de lado. Eu preciso dele.
''Cat, ela está com o Luke lembras te? '' O meu subconsciente insiste em dizer ao meu ouvido.
Sim mas... Eu não a quero perto do Zayn. Ele agora é meu namorado!
''Cat, estás bem? Desligas te? '' Zayn pergunta olhando para mim e eu mordi o lábio inferior nervosa, faço sempre isso.
''Nada, só gostava de ter ficado contigo''Eu minto.
''Deixa lá vai passar rápido vais ver! '' Zayn tenta consular me.
''Tu estás bem? Vais ficar com a tua ex namorada. '' Eu relembro o.
''Então o problema é esse?''Zayn levanta uma sobrancelha e ri.
''Que problema? '' Eu faço me de desentendida.
''Estás com ciúmes! '' Ele afirma.
''Óbvio que não! '' Eu respondi.
''É normal estares com ciúmes mas deixa não vai acontecer nada com a Perrie, eu estou contigo está bem? '' Zayn diz e eu acredito nele mas não acredito nela.
''Está bem! '' Eu suspirei e olhei para o quadro.
''Não fiques assim. '' Zayn diz baixinho '' Tu também vais estar com o Luke e eu não me estou a queixar. '' Ele defende se.
''Mas o Luke não é meu ex namorado. '' Eu respondi lhe.
''Confia em mim, Cat, não faças um filme disto tudo. '' Zayn responde.
''Ok. '' Eu respondi seca.
A conversa acaba por ali. A aula continua e eu só observo aquela loira oxigenada a olhar para o meu namorado e a sorrir. Zayn vai desviando o olhar e ri ao ver me a olhar séria para Perrie.
Isto não vai correr bem, estou mesmo a ver....
Ola!!!!Novo capítulo. A Perrie está de volta. Já tinha saudades só que não.
Tive a fazer o plano da fic ao bocado e vai ficar maior do que eu pensei mas ainda bem!!
E antes que perguntem, EM PRINCÍPIO (eu digo em principio porque eu mudo rapidamente de ideias) não vai haver segunda temporada porque.. Epá para aquilo que eu quero transmitir com este livro não faz sentido mas eu talvez vá ainda pensar no assunto.
Espero que têm gostado do capítulo.
Obrigada pelas leituras, votos e comentarios e hey Stay Strong Always and Be Yourself Always.Love you.
Beijinhos
Luce__Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong (Zayn Malik) √
Ficțiune adolescenți[Terminada] Observa o mundo à tua volta e identifica o que está mal. Porque às vezes basta dares mais importância a um sorriso ou a choro ou até mesmo a um silêncio para perceberes que algo está errado! A vida não é um mar de rosas como as pessoas...