cₕₐₚₜₑᵣ ₁₁

9.5K 731 483
                                    

ᵖᵒᵛ.ˢ/ⁿ
𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝟒:𝟐𝟑

Estava acordada,pela mesma dor de cabeça,mas estava mais leve do que a de ontem,mas minha visão esta um pouco embaçada.

Sentada na cama,olho pra minha janela,vendo uma movimentação estranha por lá.

Derrepente,um gato,um gato preto com os olhos brancos apareceu em minha janela,eu tinha esquecido ela aberta,então ele entrou em meu quarto.

Ele subiu em minha cama,e sentou em minha frente,e começou a cheirar a minha mão,acredito que esteja me conhecendo.

-meown.-ele mia e se encolhe em meu colo,e fico feliz por dentro.

Sempre amei gatos e cachorros,mas nunca pôde criar.

alcancei o meu remedio,tomei, delicadamente puchei o gato pro lado,e deitei.

dois segundos depois,o gato deitou por baixo dos meu braço,e ficou ali mesmo.

não achei ruim,ao contrario,achei maravilhoso,só em pensar que um gato gostou de min em primeira vista,me trás uma felicidade enorme.

adormeci ali mesmo,ate estranhei a rapidez do meu sono.

𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴𝗼 𝟭𝟭:𝟮𝟰

-s/n.-abro meus olhos devagar após ouvir alguém susurrar o meu nome.-ei!-sussurra denovo.

abro os meus dois olhos,e olho pro lado,o pessoal estavam todos ali,estranhei um pouco,era o kirishima que estava me chamando.

-de quem é esse gato?-ouço  a Mina perguntar.

-silêncio,s/n nem acordou direito!-o kiri fala sussurrando.

sento na cama,coçando um pouco os olhos,e sinto o gato deitar do meu colo.

-por que você ta sussurrando?-pergunto olhando pra ele,e meus olhos vão pro pessoal que estavam atrás dele.-por quê vocês estão aqui?

-nos vamos sair!esqueceu?hoje é domingo,é dia de sair!-a Mina fala sorrindo.

-eu não sei por quê eu to susurrando...-ele fica pensativo. -mas e esse gato?parece que ele não quer desgrudar de você. -ele pergunta apontando pro gato que dormia em meu colo.

-ah...eu acordei de madrugada,e esqueci a janela aberta,quando olhei ele apareceu na minha janela e ficou aqui comigo.-falo alisando os pelos cheios dele.

-tendi...ele é bonito.-ele fala encarando o gato.

-enfim,vamos sair!pra a s/n se trocar,né?-a Mina fala e começa empurrar todo mundo até a porta.

-EU SEI ANDAR SOZINHO CARALHO!- o Bakugou grita irritado.

-shiiiiii!estamos em um hospital!...estamos esperando você la fora s/n!-ele fala sendo a última a sair do quarto,e eu assinto com a cabeça.

boto o gato na cama,e vou em direção a janela, fechando  ela e botando as cortinas.

Acendo a luz e vou pro banheiro,escovo os dentes,e visto uma roupa.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora