cₕₐₚₜₑᵣ ₃₁

4.2K 338 83
                                    

𝐩𝐨𝐯.𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

eles chegaram em casa eram duas horas da tarde,cada um foi pra sua casa.

s/n tomou seu banho,botou as roupas sujas de sangue na máquina,e vestiu uma roupa confortável,estava calor.

vestiu uma bermuda moletom feminina que vai ate a metade de suas coxas,e uma blusa regata de volei,era larga,e não precisava daqueles tops por baixo, não mostrava os cantos dos seus seios.

bom,hoje a albina estava com um humor bom, então decidiu fazer o almoço,e descidiu gravar isso,com certeza iria dar errado.

posicionou o celular na mesa de marmore da cozinha,que pegava o fogão,e um pouco do balcão que ficava perto do fogão,o balcão tinha uma pia,e um lugar pra cortar legumes,e carne.

logo começou a gravar.

ficou encarando a tela do celular, procurando o que falar.

— eu não sei gravar coisas.— falou na frente do celular,com sua expressão neutra de sempre,mas agora estava um pouco relaxada.— mas eu decidi gravar a minha brilhante ideia de fazer o almoço as duas horas da tarde. Eu geralmente peço comida ou o Katsuki cozinhar pra mim,mas hoje eu estou feliz e quero cozinhar.— olhou pros armários.— eu tenho certeza que eu vou queimar alguma coisa.

descidiu botar uma música pra distrair um pouco.

agora tinha mudado o celular de lugar,apoiando no balcão,dando uma visão melhor de ela cortando os legumes.

— eu não sei o que estou fazendo.—comentou enquanto cortava o pimentão.—ou eu sei, eu to fazendo a receita que minha mãe fazia,eu me lembro dos ingredientes, então não tem como isso dar errado, né? só se o bakugou chegar aqui do nada e me expulsar da cozinha.

ela estava preparando uma especie de macarrão, não sabia informar o nome exatamente.

— eu vou fazer um macarrão,e so isso mesmo.— falou botando as verduras cortadas em uma tigela de vidro.

foi em direção a geladeira,saindo do ponto de visão da câmera do celular e pegou saco médio de uma carne qualquer.

— talvez seja a minha primeira vez cortando uma carne.— murmurrou a albina botando a carne na tábua de cortar carnes,onde tinha cortado os legumes.— duvido muito que eu não perca um dedo aqui.— pegou uma faca de cortar carne na gaveta.

tudo estava ocorrendo bem,e como esperado,cortou o dedo.

— falei.— olhou pro dedo sangrando, e logo enfiou o dedo debaixo da tordeira.— pelo menos eu não arranquei o dedo.— falou olhando pra câmera enquanto pegava a atadura com outra mão,ha estava prepada pra isso.

-

agora estava com o celular na mesa denovo, mostrando o fogão.

— me lembro de todos os passos,como iria esquecer?— murmurrou a menina enquanto enchia um copo de água,mostrava apenas a metade do seu corpo na câmera.

encheu a metade do copo,e botou na panela, que tinha a carne cortada,e os legumes que tinha cortado também.

— eu não vou falar a receita direito porquê eu nem sei se isso vai dá certo,mas eu confio na receita da minha mãe.— comentou indo até o armário e pegando alguns temperos, dando uma breve saida da câmera mas logo voltou.— eu vou botar um pouco desses temperos que,eu não fasso ideia quais são,mas eu me lembro que a receita tem tempero.— falou olhando pra câmera com os temperos nas mãos.

logo ela foi pro fogão,e detalhe,a panela ainda não estava no fogo,apenas estava em cima do fogão.

não ficou de costas pra câmera,fez questão de gravar o quanto de tempero ela botou na comida.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora