cₕₐₚₜₑᵣ ₃₀

4.9K 388 666
                                    


𝐩𝐨𝐯.𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

vou contar uma coisa.

existem microfones espalhados pela área beta,e são ativados apenas de extrema importância.

e na luta contra s/n e Mineta,eles ativaram.

os que já sabiam o que tinha acontecido com a menina, ficaram surpresos,por ela ter enfrentado o Mineta,e faze-lo ter medo dela,isso já é um avanço imenso, até os professores,ou podemos dizer, heróis,ficaram surpresos.

já os que não sabiam o que tinha ocorrido com a albina,ficaram espantados,e dasejaram nunca mecher com ela,e rezaram pra ela nunca odiar nenhum deles.
__

agora,s/n estava em casa,ja tinha jantado,tomado seu banho banho,e tinha estudado um pouco sobre a sua proxima música,agora estava mechendo no aplicativo que ainda estava tentando aprender a usar,o tik tok.

estava contecendo uma polemica um tanto quanto preocupante no tik tok,e era o seguinte: os homens estavam gozando nas fotos de mulheres famosas,ou qualquer mulher.

s/n estava ciente disso,mas,ela não iria deixar quieto de jeito nenhum,mas uma coisa,fez o sangue dela ferver.

apareceu um vídeo de um homem pra ela,ela conhecia ele, era um dos caras que praticaram estrupo coletivo nela.

e além de ele declarar que fez esse ato desumano na foto de uma criança, citou que fez isso com outras mulheres famosas,e,o seu nome estava no meio delas.

ele falou que tinha visto ela no tik tok,e começou a procurar mais sobre a menina,e achou o Instagram dela.

quando ela ouviu aquilo, rapidamente baixou o vídeo, pegou seu computador,e começou a rakear,isso mesmo,rakear.

passou uma hora rakeando,e conseguiu descobrir o endereço do homem,e sem dúvidas,iria na casa dele socar muito,bem muito o rosto dele.

iria fazer isso amanhã mesmo,pois iria ser liberada cedo.

estava cansada,mas antes de dormir,mandou o vídeo pro bakugou,desligou o celular,botou ora carregar e foi dormir,sem esperar nenhuma resposta do loiro.

--
no outro dia.

s/n ja estava saindo da escola,ao lado do bakugou.

eles já tinham conversado sobre o video,e o que s/n estava planejando fazer.

os dois iriam pra casa do homem, mas a bakugou não iria interferir em nada,a menina já tinha falado com o Bakugou,e tinha pedido pra ele não fazer nada, enquanto ela estiver batendo no homem. Bakugou apenas assentiu,sabia que ela tinha capacidade até pra matar ele.
__

s/n ja tinha ido pra sua casa, trocado de roupa,e agora estava tirando o carro da garagem.

sim,ela sabe dirigir.

havia dois carros na garagem,um que o pai dela usava,e o outro era da mãe dela, que ele tinha trazido pro Japão também,e a
s/n estava usando o carro de sua mãe.

bakugou esperava ela sair da garagem na calçada da casa da albina.

Bakugou olhou pro carro,e ficou surpreso,o carro era perfeito. Já bastava estár indignado por ela saber dirigir, e agora esse carro perfeito? era colírio pros seus olhos.

 Já bastava estár indignado por ela saber dirigir, e agora esse carro perfeito? era colírio pros seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora