cₕₐₚₜₑᵣ ₁₃

7.8K 650 311
                                    

ᵖᵒᵛ.ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

—que isso?—o bakugou pergunta estirado no sofá.

—carta da U.A.—ela responde olhando fixo pra carta.

—não vai abrir?abre logo!—ele senta do sofá.

—não sei, estou com medo.—ela fala ainda encarando o envelope.

—com medo de quê?!abre!—ele quase grita.

—depois,vou arrumar as coisas.—ela fala e vai em direção as malas.

—sai sai!eu levo isso.—ele empurra a garota de leve e pega as duas malas,e sai subindo pro quarto.

a s/n não fala nada,apenas segue ele pro quarto.

eles abrem a porta,e ele joga as malas ba cama.

—credo.-ela senta na cama encarando o quarto.-quero mudar isso.—ela fala,fazendo o bakugou compreender o que ela queria dizer.

—ta,eu mudo os moveis mais pesados,e você vai pegando as coisas de lavar.—ele fala se levantando denovo.

Ela estava certa,aquele lugar lembrava coisas horriveis,e ela não queria esse lugar do mesmo jeito de antes.

__

—NÃO É PRA MOVER ISSO!— o Bakugou grita indo até ela e movendo a penteadeira.

—mas...—ele não deixa ela terminar.

—VARRE AQUILO DALI!— ele aponta pro lugar onde o quarda roupa estava,realmente precisava varrer,tinha muita sugeira ali.—você não pode pegar peso caralho!—ele fala levantando a penteadeira.

—você é estranho. —ela fala começando a varrer delicadamente o local.

—ESTRANHO O MEU...—ele pensa.—esquece.

---

-não vai caber a cama ai.- a garota avisa vendo o bakugou arrastar a cama pra botar entre a penteadeira e o guarda roupa.

-CALA BOCA!- ele grita empurrando a cama.-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!- ele solta um grito de raiva depois que viu que realmente não cabia.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!- ele solta um grito de raiva depois que viu que realmente não cabia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-avisei. -a menina volta a varrer.

___

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora