muito mesês depois.
Natal estava chegando,e fim de ano também.
agora,os amigos da s/n estavam na casa dela,todos reunidos na sala,junto com seu irmão Estavam ali; Bakugou,Denki, Kirishima,Mina, Deku,Shoto e o irmão dela. A Jirou não estava pois tinha viajado com os pais.
tinham duas poltronas largas, em cada uma estavam sentados duas pessoas; Bakugou estava sentado junto com o Kirishima, Shoto com o Deku e a Mina e o Denki estavam no chão... por que queriam.
a s/n e o irmão estavam sentados do sofá mesmo.
s/n tinha uma coisa a dizer, como ja tinha conversado com o seu irmão,ele falou de uma vês, já que, a menina tinha um pouco de medo de contar.
- pessoal.- o Akira chama todos com um sorriso,e eles olham pra ele.- a s/n tem uma coisa pra contar, não é?- Akira deu uma leve empurrada no ombro da irmã.
- sim...- respirou fundo.
- é muito importante?- perguntou Shoto.
- bom...sim.- coçou a nuca.- como vocês sabem,o Natal está proximo...mas eu e meu irmão não vemos mais o Natal do mesmo jeito...- olhou pra baixo.- acontece que... o Natal e o dia do aniversário da nossa mãe,e o dia da morte dela.
todos olhavam atentos pra s/n, inclusive o Bakugou.
- bom, no Natal eu não vou estár aqui,eu descidi viajar pro Brasil,sozinha.- falou.- o Akira vai ficar aqui, cuidando das coisas daqui de casa...
- maninha já tem autorização pra viajar sozinha á um tempo, então ela não vai ser barrada ou algo do tipo.- Akira falou botando a mão no ombro dela.
- bom...eu ja estou descidida, eu vou embora dia vinte e três, e passar mais ou menos quatro dias lá.- s/n falou.
logo,percebeu que os dois amigos que estavam sentados no chão,estavam com lagrimas nos cantos dos olhos, e não deu tempo dela fazer, ou falar nada nada.
- eu vou chorar!! aaah!!- os dois falavam em um unisono, e partiram pra cima da albina.
a Mina abraçou ela primeiro, e Denki á abraço a S/n de lado, botando o queixo no ombro dela.
s/n riu.
- eu não vou aguentar viver com você!! aaaah!!!- choramingou a Mina abraçando ela.
[...]
depois de muito tempo de choro e mais choro, depois passaram a tarde enteira conversando e bagunçando a casa da albina e do irmão dela.
mais ou menos seis da noite eles foram embora pras suas casas e a s/n ficou sozinha com o irmão denovo.
os finais de semanas ,algums do dormitório vão pra suas casas passar o final de samana com a família, e s/n passa o seu final de semana enteiro com seu irmão.
bom, durante esse todo tempo,s/n e o irmão receberam uma notícia triste pros dois, quem ficou mais abalada foi a s/n.
algumas pessoas da família deles - que estavam no Brasil - ligaram pra s/n, e informaram que a vó deles tinham falecido enquanto dormia, e já tinha muito tempo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.
Fanfictionnão sei escrever luta! S/n,uma menina que acaba de se mudar por Japão, após um ano da morte mistériosa da sua querida mãe,a única pessoa do mundo que amava. A s/n tem uma relação horrivel com o seu pai,sofre abusos sexuais,físicos,e verbais,a mesma...