cₕₐₚₜₑᵣ ₂₁

6.8K 501 202
                                    

revisado

ᵖᵒᵛ.ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

- o que você fez?..-  a menina susurra pro bakugou tentando ignorar os olhares sobre si.

- shh! agora silêncio!

a menina bufa com os cotovelos na mesa pensando no que o bakugou acabou de fazer.

ele simplismente entrou com a menina na sala de aula,e puxou até os lugares do fundo.

bakugou sabia que, o aizawa não iria pedir pra a garota vir pra frente da sala,sabia do estado piscicologico da menina e isso iria afetar um pouco mais,né?

a albina pegou o celular pra ver a hora,e marcava exatos seis e vinte e quatro da manhã.

bufou,iria passar o dia todo na academia,pensando como iria se dar bem nessa escola gigante.

um tempo depois,a sala já estava cheia,tinha trocado umas palavras com o Shoto,Midorya,e seus amigos,mas não estava no clima de conversar.

- o que aconteceu com ela?- o Denki susurra pro Bakugou.

-ela só ta nervosa,e melhor deixar ela no canto dela sozinha.-o bakugou responde no mesmo tom.

-verdade.-o Kirishima fala.- deve ser dificil pra ela,tudo novo e essas coisas.-ele suspira.

a garota também estava nervosa com o seu colar,ali dentro tinha um ser gigante,  precisava sair dali de dentro.

[...]

-praticamente vocês vão lutar,só isso,eu vou chamar as duplas e os citados vão pra area de batalha.-o aizawa termina de explicar e pega uma "vazilha" pequena,obviamente com os nomes dos alunos..

-que inquietação é essa?!- o bakugou exclama susurrando pra garota,que batia o pé no chão frenéticamente.

- é o meu colar, mas ela precisa sair.-a menina responde no mesmo tom,deixando o loiro mais confuso.

-porra! como assim, "ela"?!- ele exclama,ainda sussurrando,marcando o "ela".

-  s/n s/s,e... Neito Monoma.-  o professor fala com sua vós de sempre.

s/n não tinha vergonha de lutar na frente da sua sala,ou mesmo na sala 1-B.

o campo de batalha era um pouco longe,então se o Monoma falar algo pra garota,seus colegas não iriam ouvir, tinha um telão pra ver a luta, mas não um microfone.

se posicionaram um na frente do outro,mais ou menos três e vinte metros de distância,e o Monoma á encarou com o seu olhar provocador.

-então você é a novata?- solta o menino,e o Bakugou prende os punhos olhando o Neito falar alguma coisa.

a garota apenas não falou nada, ela estava prestes a sair.

-o quê?não vai responder?- a menina faz sua posição de combate,incrivel.

pôs seu pé direito um pouco atrás do seu corpo,botou sua postura, ajeitando suas costas perfeitamente,e olhou pro seu oponente com a cabeça erguida,com um olhar seco e sem vida.

𝕯𝖆𝖉𝖉𝖞 𝖎𝖘𝖘𝖚𝖊𝖘|𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 × 𝐯𝐨𝐜ê.Onde histórias criam vida. Descubra agora