Resfriado.

255 17 0
                                    


"Assassinato é o pior pecado de todos.

Tomar a vida de outro ser humano,

é a maior atrocidade aos olhos do senhor.

Nada machuca o Senhor tanto como isso."

— Até o Último Homem


*Alícia*

Dois meses se passaram, Hotch nos tinha dado esses messes para aproveitar a lua de mel improvisada. Fazia uma semana que tínhamos voltado ao trabalho, estávamos num caso em Cottonwood, Arizona.

Já tínhamos um perfil, e testemunhas disseram ter visto o suspeito, Maicky, na estrada Golden Eagle Rd.

Ele havia seqüestrado e afogado quatro mulheres, deixando seus corpos espalhados pelas ruas da cidade, ele tinha acabado de seqüestrar sua quinta vitima, tínhamos acabo de chegar ao local onde fora visto, estávamos numa corrida contra o tempo para encontra - lá antes que fosse tarde de mais. Segui o caminho de uma das trilhas da floresta que levava ao lago junto do Reid e quando encontramos uma bifurcação nos dividimos, um pouco mais a frente encontrei vestígios de sangue.

Tentei avisar aos outros pelo comunicador, mais por causa das árvores que se estendiam por cima de mim impediam o sinal.

Olhei para trás quando ouvi o Derek me chamar, mas antes de consegui responder senti algo se chocar contra minha cabeça, cai no chão e coloquei a mão no local, me sentindo um pouco tonta, minha arma caiu da minha mão quando senti Mayck me levantar do chão e adentramos, mas na trilha. Levou dois minutos para tontura passar e fingi ainda estar tonta quando Maicky me jogou no chão ao lado da Izzy.

Não era pra você esta aqui! Não era pra nem um de vocês estarem aqui – vociferou

Levei a mão ao coldre que tinha no tornozelo para pegar a outra arma, mas não estava lá.

Esta procurando por isso – ele me olhou – levantem!

Ele apontou a arma em nossa direção e obedecemos ao seu comando, assim que levantamos ele abriu uma brecha e aproveitei para desarmá-lo.

Vai. Corre pra trilha – olhei para Izzy

Ela concordou com a cabeça antes de corre pela trilha

Vagabunda – disse Maicky irritado vindo na minha direção

Começamos uma briga corpo a corpo, ele tentou me derrubar, mas desviei e dei um soco em seu rosto que o fez cair no chão, mas logo se levantou, tentei socá-lo novamente, mas o mesmo se desviou e segurou meu colete me jogando no lago. Ele me segurou em baixo da água para me afogar, tentei derrubá-lo, mas não consegui, peguei meu canivete que estava preso na minha bota e enfiei na sua perna, o mesmo gritou de dor e me soltou, comecei a tossi em busca de ar quando emergi da água. O derrubei de costas no chão com a metade do corpo pra fora água e lhe dei um soco para deixá-lo desacordado enquanto os outros não chegavam.

O virei de barriga pra baixo e o algemei, sem forças para me mexer também deitei com a metade do corpo fora da água só que afastado dele, respirei fundo enquanto tossia parra puxar o ar pros pulmões que outrora fora tirado deles. Senti minha roupa molhada e o contato da água com metade do meu corpo estava me deixando com frio, a água estava muito gelada, mais estava sem forças para me mover, sabia que ficaria resfriada por causa disso, mas eu simplesmente fechei os olhos enquanto o sol tocava a minha pele exposta.

*Derek*

Assim que chegamos ao local nos dividimos em dupla para ser, mas rápido, cada dupla foi pra um lado, mas infelizmente não estávamos encontrando nem uma pista, Hotch nos chamou de volta para fazer um plano de busca, mas a Alícia e Emily não voltaram, o que me deixou preocupado, tentei o comunicador, mas elas não responderam. Já estava ficando inquieto e meu instinto dizia pra ir a sua procura, mas antes que conseguisse sai do local Rossi me parou, me mandando esperar, alguns minutos se passaram fazendo minha preocupação aumentar estava prestes a entra na trilha sozinho quando Emily apareceu. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que tinha se perdido. Rossi perguntou se ela tinha visto Alícia, mas ela disse que não. Então Hotch avisou que íamos entrar.

Seguimos na mesma trilha que ela e o Reid seguiram e depois o caminho que ela tinha pego quando estava sozinha, estávamos chegando na metade da trilha quando encontramos a arma da Alícia em meio às folhas e galhos no chão, o que quase me fez surta, Emily pegou a arma e a guardou em seu coldre, continuamos a trilha, e um pouco, mas a frete encontramos Izzy correndo em nossa direção

Socorro. Vocês precisam me ajudar – ela nos olhou desesperada – ele vai matá-la

Quem? – um dos policias perguntou

A agente que me salvou. Ele é perigoso e vai acaba matando-a – falou

Isso foi o suficiente pra me fazer me movimentar, corri o final da trilha que deu em frete a um lago e o que vi me deixou preocupado, o suspeito estava deitado com a metade do corpo fora da água e com o roto no chão, Alícia também estava com a metade do corpo fora da água e de olhos fechados, corri em sua direção e me ajoelhei do seu lado a tirando da água, ela estava encharcada, gelada e pálida, seus lábios estavam começando a ficar arroxeados e estava começando a tremer.

Preciso de um coberto, ela esta muito gelada – gritei para os outros

A puxei pro meu colo e comecei a esfregar seus braços para tentar aquecê-la

Alícia – chamei

Eu estou bem – ela abriu os olhos – não to machucada, talvez alguns hematomas, e um galo na cabeça,,um possível resfriado e um frio de gelar os ossos. Mas estou bem – ela sorriu enquanto eu a ajudava a se sentar.

Emily colocou um cobertor térmico e um cobertor grosso em volta dos seus ombros, e a enrolei nos cobertores de forma que a manteria quente.

Eu me sinto uma criança com você me enrolado e me olhando desse jeito, Derek – ela me olhou sorrindo - já falei que estou bem, só um pouco molhada e com frio.

Eu só to te mantendo aquecida – dei um sorriso de canto pra ela

Sei, atchim – ela espirrou – falei o pior que vai acontecer é eu pegar um resfriado

Acho que você já esta resfriada – sorri

Sério nem percebi. Eu odeio resfriado – ela me olhou enquanto resmungava

Sorri da cara de criança que ela fez, e depois dela pegar suas armas e canivete o Hotch nos liberou, a levei pro hotel em que estávamos pra ela trocar de roupa e tomar um banho quente, no caminho comprei uma sopa e remédio de gripe.

Criminal Minds: Depois da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora