Cinco anos...

296 18 0
                                    


"O tempo pode apagar as lembranças de um rosto,

Mas nunca apagara lembrança

de pessoas que fizeram de pequenos

instantes, grandes momentos."

- Bonitas Mensagens

*Alícia*

Cinco anos depois...

Ter dois bebês ao mesmo tempo, é muita maluquice. Mas é uma maluquice que eu não trocaria por nada nessa vida.

Confesso que no inicio foi bem confuso, Derek ficou em casa até o sexto mês dos gêmeos, mas logo teve que voltar para o trabalho. Então fiquei sozinha com meus pequenos, Ammy aparecia pra me ajudar de vez em quando, e até as irmãs e a mãe do Derek às vezes reversava para poder me ajudar.

Quando fez um ano as coisas começaram a se acalmar, eles já passavam a noite dormindo e só acordavam de manhã, passávamos os dias brincado e quando a noite chegava e o Derek não esta em algum caso, ele me ajudar a colocar os gêmeos para dormi.

A parti dos dois anos eu comecei a ajudar a Penélope de casa, a ajudava a investiga e procurar por pistas na internet entre outras coisas. Quando fez três anos e meio, eles já entendiam melhor as coisas e eu podia voltar para o trabalho, então todo dia de manhã enquanto eu dava banho e arrumava os gêmeos Derek fazia o nosso café, e depois levávamos para a creche que ficava no mesmo prédio em que trabalhávamos. Eles construíram uma para que os pais pudessem trabalhar e saber que os filhos estavam seguros, então sempre que viajávamos a trabalho, Ammy ou uma das irmãs do Derek ficava com os gêmeos até voltarmos.

E agora eu estava aqui olhando meus filhos brincarem no quintal com as outras crianças agora com seus cinco anos, às vezes uma ou outra pessoa me perguntava se eu sentia falta de quando eram bebês, e eu sempre respondia que sim. Não é como se eu não gostasse que eles tivessem seus cinco anos, eu gosto é bom que eu não preciso me preocupar toda hora com eles, mas eu sinto falta da fase dos mordedores por causa dos primeiros dentinhos, de quando eles começaram a engatinha e depois andar, pra agora estarem correndo pelo quintal, me lembro ate hoje da guerra que deu quando eles começaram a falar, e falarão mamãe primeiro que papai.

Derek ficou muito bolado, mas também não demorou muito pra que falassem papai, e agora estão ai falando pelos cotovelos, sorri dos meus pensamentos quando senti um par de mãos circular minha cintura.

Do que esta rindo – Derek apoiou a cabeça no meu ombro

Só estou lembrando do que passamos com os gêmeos ate aqui – inclinei um pouco a cabeça pra olha-lo – do primeiro choro deles na sala de parto, dos primeiros dentinhos, das primeiras cólicas, dos primeiro machucados, dos primeiros...

Já entendi – ele me cortou rindo

E antes que pudéssemos falar, mas alguma coisa, dois furacões correram em nossas direções pulando em nossos colos.

Esta na hora do bolo, mamãe – eles falaram juntos.

Era uma coisa que eles sempre faziam, assim com sempre estavam juntos e sempre se protegiam e cuidavam uns dos outros.

Assim que chamamos todos para bater parabéns os gêmeos se posicionaram atrás do bolo, enquanto as outras crianças se acomodavam na frente e dos lados da mesa, Hope ficou do lado direito de Oliver com o Jack filho do Hotch do lado direito, enquanto do lado esquerdo de Olive estava a Clara, a filha, mas nova de JJ e Will.

Acendi as velinhas e cantamos parabéns, assim que acabamos cortei o bolo e distribui pra crianças, que quando acabaram de comer voltaram a brincar.

Criminal Minds: Depois da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora