Sim, aceito!

361 24 0
                                    


Um ponto final

é apenas o início

de um novo parágrafo.

- Mundo Mensagem


*Alícia*

Há semana tinha passado tínhamos encerrado o caso e prendido o suspeito, Hotch nos deu alguns dias de folga para descansarmos já que os últimos dias foram muito corridos, com um caso atrás do outro. Era sexta à noite e tudo o que eu queria era dormir ate mais tarde e não fazer nada pelos próximos dias.

Com sorte o Derek compartilha do mesmo pensamento, assim que chegamos ao apartamento dele tomamos um banho juntos e pedimos pizza, comemos a mesma enquanto víamos algum filme na TV e depois fomos pra cama, ele me puxou para seus braços e apoiei a cabeça no seu peito enquanto o mesmo acariciava minha cabeça, o carinho mais a exaustão me fizeram apagar rapidamente.

Acordei com o toque irritante do meu celular, olhei o relógio enquanto pegava o aparelho na cômoda e vi que eram 07:00 da manhã, xingando a pessoa que me ligava por me acorda cedo, atendi a chamada e me sentei na cama percebendo que Derek não estava no quarto.

Oi maninha – ouvi a voz de Amy pronunciar as palavras

Espero que alguém tenha morrido pra você esta me acordando a essa hora – resmunguei coçando a cabeça enquanto olhava ao redor do quarto

Ninguém morreu – falou ela e ouvi seu sorriso

Então por qual motivo esta me ligando as sete da manhã – falei mais irritada

É que eu pensei que podíamos fazer um dia das meninas. Eu, você e a Emily – deu uma pausa – sei lá fazer alguma coisa.

Não sei Amy, estou cansada. Minha vontade é de nunca mais sair da cama – falei

Não precisamos sair, podemos ficar em casa e ver um filme e comer pipoca. Por favor – pediu fazendo voz de bebê

Ok – suspirei me dando por vencida – chego daqui a duas horas

Desliguei o celular fui pro banheiro e escovei os dentes e sai do quarto a procura do Derek, o encontrei na cozinha de frente para o fogão onde ele preparava o café da manhã, o mesmo só estava com uma calça moletom cinza que caia frouxa em seu quadril deixando o elástico de sua cueca exposta.

Oi – murmurei contra suas costas

Passei os braços por suas costas a cruzando em frente ao seu abdômen, beijei suas costas antes de sentir suas mãos segurarem as minhas e ele se afastou meus braços do seu corpo e se virou de frente pra mim e me beijando.

Bom dia – falou sorrindo entre o beijo

Dia – retribui o sorriso

Vamos tomar café? – perguntou me puxando para mesa

Concordei com a cabeça e sentei na cadeira, Derek colocou um prato na minha frente com ovos, bacon e torradas e peguei a jarra de suco de laranja na geladeira, ele colocou outro prato na mesa onde tinha panquecas e se sentou na minha frente com seu prato onde também continha torradas, bacon e ovos. Começamos a comer antes de ele me olhar, arqueei a sobrancelha em questionamento.

O que faremos hoje? – perguntou dando uma garfada na sua comida enquanto eu fazia cara de cachorro sem dono – o que?

Amy ligou há alguns minutos atrás pediu um dia das garotas, eu, ela e Emily – bufei.

Por quer não negou – ele comeu um pedaço de torrada e me olhou

Eu neguei, mais sabe como ela é né – bebi um pouco do suco – ela não aceita um não como resposta.

Criminal Minds: Depois da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora