Bom pessoal, chegamos ao último capítulo. Me desculpem pela demora e espero que tenham gostado da história.
"Não há adeus mais difícil do
que aquele que sabemos
que é para sempre."
- Mundo Mensagem
*Alícia*
Seis meses tinham se passado, no meio de toda agitação dos gêmeos, do trabalho, já que eu comecei a trabalhar de casa novamente, nos descobrimos que nosso, mas novo membro da família era um menino. Nosso pequeno Sam.
Como hoje era dia de folga, sai com as crianças e aproveitei pra comprar algumas coisas para o Sammy, já que JJ levaria os gêmeos no parque.
Tinha acabado de chegar em casa, tirei as sacolas de compras do carro e entrei em casa, fechando a porta logo em seguida.
Cadê as crianças – Derek apareceu na sala me dando um susto
JJ levou eles, o Harry e a Clara no parque de diversões – soltei as bolsas no chão enquanto me sentava no sofá.
E como você está? – ele sentou do meu lado antes de me dar um selinho
O Sammy esta dando um pouco de trabalho, mas esta tudo bem – sorri.
O olhei enquanto apoiava minha cabeça em seu ombro, ele começou a fazer carinho na minha cabeça, enquanto também acariciava minha barriga e senti a inconsciência me levar.
(...)
Um mês tinha se passado, Ammy levou a Hope e o Oliver, pra passar à semana no apartamento com ela, a tarde passou e eu aproveitei pra ficar com os pés pra cima enquanto via TV, depois de jantarmos fomos pra cama, e como sempre fazia, Derek conversou com o Sammy.
Eram 22:00 da noite quando senti uma pontada na barriga, me sentei na cama e coloquei a mão na barriga na esperança de que a dor tinha ido embora, mas parecia estar piorando a cada minuto, passei a mão pela cama procurando pelo Derek, mas ele não estava ali.
Derek! – choraminguei alto quando senti uma nova pontada
O que foi? Aconteceu alguma coisa? – ele apareceu sem folego na porta do quarto
Parecia que tinha corrido uma maratona, eu ate poderia rir se não estivesse com tanta dor.
Acho que a bolsa estourou – o olhei preocupada já que o bebê só estava pra vim no mês que vem
Mas ainda não esta na hora – ele deu voz aos meus pensamentos – tem certeza?
Ele me olhou assustado enquanto se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Minds: Depois da Escuridão
FanfictionCom a morte de seus pais e o coma de sua irmã, Alícia entra para o FBI e é na equipe da UAC onde ela encontrará uma nova família e uma velha amizade. Ela vai se vê perdida numa história de amor e em mentiras sobre uma pessoa do seu passado cuja ela...