Lembranças e Sentimentos!

394 26 0
                                    


Mesmo que se esqueça do amor

por alguma fatalidade,

se for de verdade

haverá sempre um caminho

para voltar a ele.

- Para Sempre

*Alícia*

Havia se passado três meses desde que saí do hospital, minha memória não estava 100%, eu devo ter lembrado, mas ou menos de 50% das coisas e não adiantava o que fizesse não conseguia lembrar mais nada.

Era a primeira semana de janeiro de 2019, por estarmos no início do inverno o clima está com um frio agradável, tinha acabado de chegar em casa, com a minha ordem médica. Já estava de alta e poderia volta a trabalhar.

Tio o médico já me liberou, estou nova em Folha – olhei para ele – minha mira está boa e meus reflexos estão melhores que antes.

Olhei pela janela do nosso apartamento observando a movimentação

Eu sei, mas tenho medo que se machuque – ele se aproximou de mim.

Eu também – suspirei – mas esse é o nosso trabalho e também eu já falei com o agente Hotchner, começo na semana que vem.

O olhei pelo reflexo no vidro

Tem certeza? – ele me olhou me fazendo virar de frente para ele

Sim, e o médico também disse que é uma boa maneira de me lembrar das memórias com a equipe, já que aquela memória da primeira vez que fui ao bar com eles depois de um caso, eu só me lembrei por que estávamos todos reunidos na casa do Rossi na noite de ano novo – o olhei – eu vou ficar bem e outra a Emily vai estar lá e vai me proteger.

Assegurei-lhe dando um sorriso

Tá, mas me prometa que vai tomar cuidado – me abraçou.

Eu sempre tomo – pronunciei depois de desfazemos o abraço

(...)

Aproveitei meus últimos dias pra sair com a Amy e às vezes com Emily.

Nós vamos nos atrasar – ouvi Amy se pronunciar da sala

Hoje era domingo de seis de janeiro, meu tio estava num jantar com a Meicy enquanto eu, Emily e Amy íamos sair.

Já estou indo – gritei pra ela enquanto terminava de me arrumar

Há dois dias resolvi mudar de visual desde as roupas ao cabelo, por ele ter crescido enquanto estava em coma o cortei na metade das costas e fiz mechas claras nas pontas.

Coloquei um vestido creme com uma renda branca por cima, o vestido ia até a metade da minha coxa, fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho, coloquei o cordão que a Amy me deu de aniversário, peguei minha jaqueta preta e coloquei um salto branco.

Eu ainda estava pálida por não ter pegado sol o suficiente para voltar à cor normal.

Quem foi mesmo que teve essa ideia? – perguntei quando cheguei à sala

Não estava com muita vontade de sair.

Olha não é sempre que sua irmã, mas nova faz 18 anos e convida a irmã, mas velha e a amiga dela para ir a uma balada e uau – Amy falou me olhando.

Ela estava linda usava um vestido preto com alças que caiam nós ombros e saltos da mesma cor, uma parte de seus cabelos loiros estava presa com uma chuchinha atrás da cabeça enquanto a outra parte caia em forma de cachos pelos ombros e ela tinha uma maquiagem leve no rosto.

Criminal Minds: Depois da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora