Surpresa Indesejada.

512 34 0
                                    


Coisas ruins acontecem às com pessoas boas.

Não existe um motivo para isso,

elas apenas acontecem.

- O Menino de Ouro

*Alícia*

O corpo de duas irmãs foram encontrados pelos pais que acabaram de chegar de viagem – García olhou pra tela da TV onde mostrava as fotos das vítimas enquanto nos informava qual era o caso

Elas tinham 17 anos. Moravam com os pais e uma tia aqui em Washington – Rossi comentou

Péssima maneira de se encontrar as filhas - JJ disse do meu lado

O assassino do X voltou - Hotch pronunciou chamando nossa atenção, uma sensação estranha percorreu meu corpo.

Assassino do X? – Emily repetiu o questionando

Foi como ele foi chamado. A cinco, seis anos atrás, suas vítimas sofriam abusos sexuais e tinham a pele marcada por um X – quando Hotch terminou de falar Penélope colocou as imagens das outras vítimas.

Todas tinham entre 16 e 17 anos, ao todo foram dez garotas – Reid falou após ler as fichas sobre o caso.

Alícia, Derek, JJ e Emily vocês vão à cena do crime, Reid e Rossi vão ao necrotério, García procure por alguma coisa que possa indicar quem seja o suspeito – Hotch falou enquanto saia da sala de reuniões dizendo que tinha algo para resolver.

(...)

Quando chegamos no local já havia algumas pessoas na frente da casa, assim que entramos na mesma JJ e Emily foram conversar com os pais das meninas e eu e Derek fomos olhar a casa, ver se encontrávamos alguma coisa que pudesse nos ajudar.

Olhei para parede que levava a porta dos fundos, tinha algumas fotografias, de repente senti como se tivesse sendo observada. Olhei para a porta observando o lado de fora, mas não vi nada.

Estranho – pensei enquanto voltava a analisar o local

Tudo bem – ouvi a voz do Derek atrás de mim o que me fez ter um sobressalto

Sim só... – parei de falar por um estante e olhei pra porta novamente – já teve a sensação de estar sendo vigiado?

Algumas vezes – ele me olhou

O que é isso? – chamei a atenção dele pra outra coisa antes que pudesse me fazer, mas uma pergunta.

Parece que foi arrombada – falou mexendo na maçaneta

Então foi por aqui que ele entrou, seguiu para sala e matou as meninas – falei tentando entender o que havia acontecido.

(...)

Quando voltamos Emily me puxou para um canto do estacionamento para perguntar o que tinha acontecido, mas cedo, depois de explicar pegamos o elevador e assim que saímos do mesmo encontrei Derek, JJ, Reid e Penélope conversando.

Parabéns – García pronunciou as palavras que eu não estava esperando o que acabou por chamar a atenção dos outros.

Obrigada – agradeci me perguntando como ela sabia

É o seu aniversário? – Derek perguntou

É – falei para Derek – mas como você sabe? – me virei para Pen

Criminal Minds: Depois da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora