Capítulo 2

2.1K 174 8
                                    

Como é que eu sei? Bem, eu posso senti-los, mas não os vejo.

De qualquer forma, quando eu sabia que eles já tinham ido embora e eu estava sozinho com meus pais, abri meus olhos dourados para revelar o
Rinnegan que mudou para byakugan após 5 minutos. em vez de olhos rosa.

Fiquei chocado quando o byakugan e o Rinnegan foram ativados sem que eu os copiasse ainda.

Minha mãe, mebuki, olhou para mim chocada por eu, uma filha de um civil ter o byakugan / Rinnegan.


Eu ri feliz para tirar a atenção dos meus pais para os olhos e logo prestei muito mais atenção em mim enquanto eles arrulhavam e
me divertiam .

----------

Já se passou um mês desde o incidente de byakugan / Rinnegan, mas eles aceitaram e decidiram me mostrar ao chefe do clã do hyuga, que é Hiashi Hyuga, a princípio ele estava planejando me tornar um membro do ramo. Porque eu era apenas um civil que por acaso tinha o byakugan, mas eu me encanto da casa secundária para a casa principal.

Embora eu não possa ser a herdeira do clã porque sou um civil, ainda estou na casa principal, então Yay para mim porque não preciso obter o selo da maldição que as crianças da casa secundária recebem.

Fui forçado a treinar meu byakugan por sinceridade, hiashi, então eu treinei e agora posso ver até 1km, então meus pais e hiashi ficaram orgulhosos de mim e naquele mês inteiro eu novamente encanto meu caminho para o coração de hiashi como ele é agora não tão frio e severo comigo, pois ele é gentil e me ama como sua própria filha.
...
Já se passou mais um mês, estou com 2 meses de idade hoje, estou comemorando meu aniversário mensal e estou atualmente com ashi-san,
ele está me mostrando onde estão todos os pontos de pressão de uma pessoa e eu o estou ouvindo sério ainda com um sorriso em.

"iashi! iashi!" Eu gritei seu nome com entusiasmo enlaçando meu rosto e voz,
Ashi-san estava chorando lágrimas de alegria depois de um minuto ele recuperou sua postura e começou a me mostrar para todos os hyuugas dentro do clã, especialmente meus pais.

Meus pais estavam batendo palmas e me encorajando enquanto a metade dos hyugas sorria da minha fofura porque eu continuava dizendo "iashi! Iashi!" e a outra metade do hyuga continua me elogiando.

Mesmo que eu não seja um Hyuuga puro-sangue, o hyuga ainda me ama e me aceita porque se há algo que o líder do clã gosta ou está interessado, certamente é algo ou alguém bom, e falar quando eu tenho apenas dois meses de idade provou que eles o líder do clã, hiashi, realmente tem o olho mais aguçado entre os hyuga.

...

OK, então pelo que eu sei Neji já nasceu no dia 3 de julho no ano passado, então já se passou mais um mês e eu agora estou com 3 meses e atualmente é junho e o aniversário de Itachi está chegando em 9 de junho ele vai fazer cinco anos, nós temos convite do mikoto porque eu nunca soube que a mãe conhecia o mikoto do anime, eu só sei que mikoto é amigo de kushina e não mebuki.

Mas acho que só minha existência fez com que mebuki fosse amigo de kushina e mikoto.

Certo, sobre o neji, ele está agora com 12 meses e no mês que vem ele fará um ano.

Estou em nossa casa hoje, não no complexo Hyuuga como no mês passado, porque estou passando um tempo de qualidade com minha mãe e meu pai biológicos, estou dentro do meu quarto com as portas fechadas com uma placa de não perturbe e comigo sentado em frente a um colar com o símbolo uchiha, um anel amarelo que diz flash em sinal de kanji e outro colar com o
símbolo Uzamaki .

O colar com o símbolo do uchiha é para itachi, que tem um selo que o salvará de ter sua doença e evitará que ele morra de sasuke ou da doença.

Eu sou a nova Sakura Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora