Eu vi minha esposa questionando itachi sobre o que está acontecendo e depois da conversa deles posso ver a preocupação e o pânico nos olhos de minha esposa.
Depois de procurar todos os lugares no complexo dos uchiha apenas para não encontrar nada e foi quando me lembrei que havia um campo de treinamento no complexo dos uchiha que eu não tinha ido, então eu rapidamente fui para lá quando meu coração começou a bater mais rápido.
Se eu não tivesse encontrado o garoto de cabelo rosa, então Mikoto certamente me mataria, o que me fez estremecer.Neste ponto, agora estou olhando para o ar quando abro a porta, eu estava olhando ao redor com olhos brilhantes até que meus olhos pousaram em uma
criança familiar, oh, ela estava lá o tempo todo, eu me questionei.De repente eu a vi tremendo e com lágrimas ameaçando cair quando uma onda de força me atingiu me deixando tenso, mas vi que a criança era a fonte da força quando ela despertou seu sharingan.
Ela despertou o sharingan ?! Mas ela não é uma uchiha! * suspiro * Eu não ficaria surpreso se alguém dissesse que meus olhos estão arregalados, minha esposa,
Mikoto correu até ela enquanto ela a pegava e começava a acalmá-la esfregando círculos em suas costas.
Minha esposa não notaria as crianças compartilhando um se ela não olhasse nos olhos de minha esposa, dizer que mikoto minha esposa ficou chocada não é tão chocante.Quando a criança viu os olhos arregalados da minha esposa e os meus, ela ficou até assustada provavelmente pensando que nós tiraríamos os olhos dela porque ela não é uma uchiha ainda ela tem um puro sharingan, mas nós não faríamos isso essa garota ... É a profecia se ela tivesse uma cor de olhos diferente em vez da cor de ouro, então eu certamente avaliaria seus olhos, mas a profecia dizia:
Uma vez que nasce uma criança com olhos dourados brilhantes, então a Criança é a Criança da Profecia. Aquele que tem olhos dourados é dito ser enviado pelos Deuses ou é o próprio Deus, ou trará uma calamidade que pode destruir o mundo ou O filho da profecia salvará o mundo de seu fim, que será a causa do predestinado nascido com os olhos rinnegan.
C
hega disso e de volta ao problema em questão.
Eu estreitei meus olhos ligeiramente enquanto olhava para ela sharingan quando vi a garota tremer ainda mais quando outra onda de força atingiu o composto uchiha, o que me fez lutar para manter minha postura quando olhei para os olhos das crianças e quase pensei que meus olhos cairiam fora de suas órbitas, pois agora ela tem o sharingan com dois tomoe's.
Eu a ouvi chorar ainda mais alto quando o céu ficou escuro com o rugido do trovão, seus olhos brilharam com uma cor verde quando a pressão me fez meio ajoelhar e eu finalmente a vi desmaiar de seu trauma.
Eu deveria considerar ter um bom relacionamento com a criança agora, pois ela tem o sharingan, ela é a profecia mais itachi e minha esposa, mikoto, já estão apegados à criança.
"Mikoto, talvez você deva deitá-la em nosso quarto, vamos cuidar dela e treiná-la no caminho dos uchiha assim que chegar a hora, agora vou treinar lentamente seu sharingan" Eu disse a minha esposa enquanto ela a pegou e saiu com itachi.'Eu não deveria deixar escapar uma palavra sobre o garoto ter o sharingan, já que aquela sanguessuga seria sobre ela, ele pode fazer uma lavagem cerebral no
Filho da profecia para se tornar a deusa que causará destruição na terra ou ele pode tomá-la sob sua proteção ou a organização deles e usá-la como sua arma definitiva para tomar o lugar dos kage 'Eu pensei enquanto fazia planos para manter sakura longe dele .POV de Itachi
Não vi nada dentro do campo de treinamento pois meu pai bloqueava meu caminho, só soube e ouvi que meu imouto gritou ainda mais alto quando veio a segunda onda de força.
Estou muito preocupada com meu imouto como mãe garantindo que ela está bem mesmo sabendo que ela não está bem porque meu imouto está chorando! Como ela está bem ?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu imouto me envolveu em seu dedo sem nem tentar, estou definitivamente me tornando outra pessoa quando se trata do meu imouto, só não sei exatamente o que é essa dor dolorida que estou sentindo do meu coração sabendo que ela está ferida.
"Mikoto, talvez você devesse deitá-la em nosso quarto, vamos cuidar dela e treiná-la nos caminhos dos uchiha assim que chegar a hora, por enquanto eu irei devagar-" Eu ouvi a voz do pai ficando mais baixa e sussurrou o última parte para a mãe.
Meu pai vai devagar, o quê? O que o pai fará aos poucos com o meu imouto ??
Estou ansioso para descobrir, mas papai
Me disse para nunca meter o nariz nos negócios de outras pessoas.
Portanto, ficarei fora do incidente, por enquanto.Eu me pergunto quem pode me dizer o que é esse sentimento crescente em meu coração, eu até às vezes sinto frio na barriga e agora está começando a se tornar um desejo que eu quero cuidar dela sozinho.
Sakura (Kashira) POV
Eu acordei e me encontrei em um quarto desconhecido, este não é o quarto de ita-nee então de quem é esse quarto?
Eu olho para o meu lado esquerdo e vejo ita-nee dormindo em uma posição sentada com a cabeça deitada na camaNo momento, o fugaku-san não vai me pedir informações sobre por que tenho o sharingan, para que meus segredos estejam seguros, desde que ele não me pergunte ou me interrogue.
Talvez eu devesse ter pedido uma habilidade de leitura de mentes, meh deixa pra lá, eu não quero desperdiçar meus preciosos 2 desejos restantes em uma única habilidade de leitura de mentes, você sabe!
Haha! Estou agindo como um Uzamaki, Dattebayo !!
Posso ser um Uzamaki se meu cabelo for ruivo, porque já sou bom com focas.Estou saindo do assunto, de qualquer maneira- 'Espero que meu imouto esteja bem' oh! Ita-nee estava acordada esse tempo todo ?! E eu acabei de ouvir seus pensamentos?
Ainda estou tendo dificuldade em controlar esses poderes, Ttebane!
Eu gosto de agir como um Uzamaki, mas deveria agir como sakura com seu 'cha !!' e bordão de 'shannarō'.Fui envolvida por um abraço caloroso quando vi que era ita-nee e ouvi uma leve fungada vinda dele.
"imouto-chan, você está bem? .." Ita-nee olhou para mim com os olhos marejados e me perguntou, eu balancei a cabeça para ele com um sorriso tranquilizador "por favor, não cwy ...." voz de bebê enquanto eu acariciava as bochechas de ita-nee.
Ita-nee sorriu para mim enquanto parava de chorar.Por que ele está chorando? Eu nem o manipulei ainda, acho que sou um manipulador natural, pois não fiz nada para manipular itachi ainda XD.
itachi brincou comigo e sasuke quando mikoto-san entrou com sasuke dizendo que ia fazer o jantar, então eu estive fora por quase um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanfictionUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...