Capítulo 9

1.1K 120 1
                                    

Eu viro a página para a última.

"Uma vez que todos os estágios dos três olhos são desbloqueados, você pode mudar para qualquer exemplo de estágio, se quiser conter, você pode mudar o poder dos olhos para um determinado estágio, como mudar o estágio 6 para o estágio 5 ou 1 e assim por diante"

O

livro tem apenas uma quantidade limitada de informações sobre os três olhos e o que diabos é o Toki no me? Não deveria ser jikan não eu?
Deixa pra lá, vamos pensar nisso uma vez que eu o adquiri, por enquanto, vou me preparar porque estou acordando agora.

Abri os olhos só para ficar cego pela luz. Sentei-me na grama e vi o mesmo livro ao meu lado com um anel preto coberto por um miasma escuro não visível a olho nu.

Eu usei o anel porque provavelmente é meu porque ninguém no complexo dos uchiha possui um anel mágico preto coberto de miasma escuro, peguei o livro e me perguntei onde devo escondê-lo?
Como se os deuses respondessem minha pergunta o anel sugou o livro, este anel é um anel espacial? Se for, então isso é tão legal! Porque eu sou o único com esse tipo de anel.

O uchiha ainda não me encontrou? Como se aquele Fugaku-san, que estava olhando para o ar com seu mangekyou sharingan ativado, me visse, foi então que
Minhas habilidades de cópia entraram em ação no pior momento de todos!
Uma onda de força atingiu o composto uchiha quando meus olhos dourados habituais se transformaram em sharingan com um tomoe, eu literalmente empalideci quando isso aconteceu e meu corpo tremia de medo, eu estava com tanto medo de ver fugaku com seu mangekyou ativado e olhando para mim .

Ver na tela e ver de perto foram duas coisas diferentes, então eu poderia dizer que vê-los de perto é muito mais assustador do que na tela.

Eu estava ocupado com medo de não perceber que as lágrimas estavam enchendo meus olhos mais os olhos arregalados do fugaku encarando minhas lágrimas e compartilhando em estado de choque.

Como se estivesse agindo assim, quando comecei a chorar com o sharingan ativado, mikoto irrompeu pela porta.

Ela me pegou e começou a me acalmar esfregando minhas costas, ela estava muito ocupada me acalmando que quase não percebeu meu sharingan.

Quando eu olho para os olhos dela, ela olha para mim com uma cara de choque, eu literalmente pensei que eles estão olhando para mim com aqueles rostos porque eles vão avaliar meus olhos por ter o sharingan sem ser um uchiha.

Então comecei a chorar mais alto quando percebi que o céu e as nuvens estão ficando escuros com trovões rugindo de vez em quando.

Achei que o fugaku estava com raiva de mim porque ele estreitou seu mangekyou sharingan para mim e isso fez com que eu empalidecesse ainda mais quando outra onda de força atingiu os uchiha, pois posso ver o fugaku lutando para manter sua postura.

Eu soube desde o momento em que a segunda onda de força os atingiu que foi onde meus olhos atualizaram o sharingan para dois tomoe, este é provavelmente o primeiro trauma que tive nesta nova vida quando meus olhos brilharam com uma cor verde que fez fugaku meio ajoelhar e eu desmaio depois disso.

-com fugaku e mikoto uchiha-

[N / A: este é o ponto de vista do fugaku]

Eu estava dormindo pacificamente ao lado de minha esposa quando itachi, nosso filho irrompeu pela porta com um olhar em pânico, uchiha nunca demonstra emoção, especialmente meu filho, então deve ser algo urgente para itachi demonstrar emoção.

"Pai! S-sakura ... s-ela está desaparecida!" Itachi disse fazendo meus olhos se arregalarem quando de repente pulei para fora, o que parece acordar minha esposa.

Eu mantive minha postura depois de um minuto, "Itachi, o que você está esperando, vamos nos apressar e procurar por ela" Eu disse a Itachi sem nenhuma emoção em meu rosto enquanto eu ativei meu mangekyou e comecei a olhar ao redor do composto uchiha.

Eu sou a nova Sakura Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora