timeskip-
A escola acabou e eu sempre volto para casa depois da escola, então eu estava voltando para casa com meu melhor amigo, tudo estava indo bem.Sim, TUDO estava indo bem para mim hoje, e isso foi depois que alguém puxou a mão da minha melhor amiga e a esfaqueou bem onde seu coração está.
..
.
.
.
Eles .....
.
.
.
.
.
.
.
Mortos ......
.
.
.
.
.
.
.
Ela .....
.
.
.
.
.
eles ....
.
.
.
.
.
Apenas * bleep * ing a matou ?!.
.
.
.
.
.
Eles a mataram !!!.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esses desgraçados! Filho da mãe * bleep * !!!
Eu vou matar todos eles ... Eu vou matá-los ...
Esses foram os únicos pensamentos que eu tive quando meus olhos ficaram verdes depois que uma onda de pressão atingiu
os assassinos de meu bff.Eu então corri para eles com grande velocidade e matei dois deles com minha adaga cortando suas cabeças, eles nem tiveram tempo de saber como eles morreram ou quem os matou.
Matar.....
Eu ouvi uma voz me pedindo para matar os 3 restantes, então eu fiz queimando um deles vivo, o cara que estava queimando vivo gritou um grito de curvar o sangue enquanto eu ria como uma garota normal do colégio apaixonada que parece assustar os outros dois ,
"V-você ... Seu * bip *! Eu vou te matar !!" o primeiro cara gritou comigo enquanto tremia, enquanto o outro me insultou abertamente apesar de estar assustado * bip * menos " M-monstro !! Vou-nos deixar seu MONTSER !!! ".
.
.
Mate .....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Matar todos aqueles que nos insulta ....
.
.
.
.
.
.
Eu ouvi a voz de novo! Ouvindo a voz me pedindo para matá-los, eu matei o primeiro, cortando-o membro a membro até que eu o decapitei, sangue espirrou em mim enquanto a cabeça do cara caiu.
o cara que me chamou de ... Um monstro ....
Ele me testemunhou cortando seus membros um ... por ... um.Fui surdo aos seus apelos de 'por favor, não me mate', fiquei irritado com sua gritaria a ponto de cortar sua língua e alimentá-lo com força enquanto ele chora e treme de medo.
Depois de uma hora de tortura, meus olhos verdes brilhantes anteriores se tornaram negros e olharam para ele com meus olhos negros brilhantes enquanto seu corpo apodrece, embora ele ainda esteja vivo.
Eu queimei o cadáver da minha melhor amiga, pois não posso carregá-la enquanto caminhava para casa, pois isso faria as pessoas suspeitarem de mim, o que significa que não posso enterrar o cadáver dela, então apenas queimei.
Depois que seu cadáver se transformou em cinzas, deixei o local em alta velocidade para que ninguém me visse, pois eu era muito rápido para ser visto a olho nu.
/// Fim do Flashback ///
Fiz uma careta com o pensamento dessa memória enquanto meus olhos brilhavam em uma cor de verde e preto, verde no esquerdo e preto no direito.
A mesma onda de pressão atingiu todos os ninjas e civis, começando do complexo Uchiha até o prédio do Hokage.
Eu usei o preto quando meus dois olhos ficaram pretos brilhantes, eu usei meus olhos pretos brilhantes em uma árvore aleatória além de mim.
Eu observo enquanto meus olhos pretos brilhantes fazem a árvore brilhar levemente enquanto apodrece quando o brilho desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanfictionUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...