O trovão atingiu a árvore em frente à minha janela aberta.
Que diabos?
Oh Deus, sinto muito! Eu juro que não estava te chamando de louco, haha.
Vamos falar sobre minha pobre alma pura da próxima vez, posso dizer algo desagradável a Deus novamente..........
Ontem planejei dar o anel e o colar com selos para o Minato.
Acontece que depois de planejar o dito homem visitou minha casa junto com sua esposa.
Achei que era uma coincidência eu ter tido muita sorte.
Então executei meu plano com perfeição e segurança, nenhuma suspeita surgiu, então estou perfeitamente seguro!
Kushina ficou extremamente feliz por também receber um presente meu.Eu dei a ela um colar normal, é claro que não quero ser preconceituoso, então dei um presente para Kushina, embora isso não vá salvar a vida dela.
Pelo bem da trama ainda ser previsível, irei sacrificar um pouco de gente para salvar a vida de muitos.
O Kyuubi estará atacando em breve, então eu deveria apenas dormir enquanto espero a hora certa.
Acordei com meu berço tremendo, provavelmente porque o kyuubi já foi liberado e atualmente está exalando uma pressão terrível que imobiliza pessoas normais e ninjas mais fracos.
Eu fingi estar com medo e chorei como uma criança normal, minha mãe e meu pai arrombaram a porta enquanto minha mãe rapidamente me pegou e saiu correndo com meu pai ao seu lado.
Enquanto eles estavam fugindo do Kyuubi para o centro de evacuação, aconteceu que meu rinnegan estava ligado por medidas de segurança. Foi então que fiz contato visual com a Kyuubi também conhecida como Raposa de Nove Caudas.
Kurama me encarou por uns bons dez segundos antes de eu quebrar o contato e adormecer, apesar do caos por toda parte. Você pode dizer que sou muito corajoso para dormir neste tipo de situação.
........
Ontem depois que as nove caudas atacaram a vila foi o evento de enterro de Kushina ou algo assim.
E eu tive que manter meus olhos abertos para mostrar respeito pela morte de Kushina.Naruto nasceu naquele dia e naquele dia também foi a queda do quarto hokage.
O Quarto Hokage, também conhecido como Minato, tinha uma das pernas aleijada, eu não sabia como, mas provavelmente eram os efeitos colaterais de salvar Minato.
Assim como no anime, hiruzen se tornou hokage mais uma vez.
Agora era o dia após o ataque de Kyuubi. Como de costume, estava tentando abrir todos os meus tenketsu de uma vez.
Porque da última vez eu só consegui abrir a metade do número normal.
Entrando em um estado meditativo, usei meu chakra para forçar a abertura de meus tenketsu ou pontos de chakra.-2 horas-
Viva!
Finalmente terminei minha abertura de tenketsu. Agora, quando puder andar, farei meu treinamento de controle de chakra.
Por enquanto, devo expandir meu chakra.
E também para engrossar minha fonte de chakra, então quando eu uso uma gota de chakra seria como usar uma xícara de chakra ou, melhor ainda, ser capaz de usar um balde de chakra em uma gota.
Devo pensar em outras coisas no futuro, por enquanto devo me concentrar em expandir a qualidade e a quantidade do meu chakra.
Limpando meus pensamentos para focar minha mente. Usei a quantidade de chakra que posso acessar para circundar a área ao redor perto de nossa casa.
Um metro,
Dois metros,
Tres metros,
Quatro metros .
Dez metros ...
Dezoito metros,
Dezenove metros,
Vinte metros ...
Trinta metros ...
Quarenta e cinco metros ...
Sessenta metros ...
O suor escorreu da minha testa, esticando meu chacra em pelo menos cem metros, será o objetivo que vou alcançar.
Todos os dias, eu expandei minha quantidade de chakra esticando-o em cem metros, deixando de alcançar minha meta nos últimos 4 dias, apenas atingindo a meta de cem metros depois de uma semana fazendo a mesma coisa repetidas vezes.
Claro que fiquei desapontado por ter perdido tanto tempo expandindo meu chakra, pois pensei que estaria pronto antes de uma semana.
Saber que meu objetivo foi alcançado do que talvez descansar por hoje não vai doer, não é como se algo ruim fosse acontecer certo?
Adormeci no instante em que me deitaram no berço.Eu não tinha conhecimento dos olhos me observando dormir, saindo apenas antes do amanhecer -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanfictionUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...