Sakura (Kashira) POV
Olá pessoas! seu megami está de volta!
Estou usando um quimono de novo para bebês porque vamos para o aniversário do Neji, ele está fazendo 1 ano e é porque hoje é 3 de julho.Preparei um presente para ele que foi uma pulseira com o símbolo yin-yang que tem um selo e, como os outros, um Genjutsu de grau S para esconder o fato de que tem um selo.
O selo de Neji também é para prevenir sua futura morte, eu pensei que vou dar os selos para Neji e Itachi bem cedo.
De qualquer forma, acabei agora a empregada hyuga só penteia meu cabelo junto com um quimono preparado por elas especialmente para mim feito com as sedas mais caras.
Mãe e pai estão ocupados, no anime os pais de sakura não eram ninjas, mas nesta realidade eles são ninjas e seu nível de jounin, então você poderia dizer que eles estão em uma missão.
A esposa de Hiashi foi quem me carregou para onde o aniversário de Neji foi realizado, embora
Hyuga não celebre uma grande festa de aniversário para um membro do ramo, mas neji era sobrinho de hiashi, então eles comemoraram seu aniversário.Acabei de chegar onde é realizada a festa de Neji
E estou sentado sozinho em uma cadeira observando todos os hyugas que compareceram à festa, sejam membros do ramo ou membros principais.Bem, eu estava sozinho até o aniversariante se sentar ao meu lado, "Olá, o que você está fazendo aqui, pequenino?" Neji perguntou confuso sobre por que um bebê não Hyuuga estava aqui, e ele está realmente esperando um maldito bebê de 3 meses para falar maluco ?!
Decidi falar sem fluência "Estou atendendo yow biwthday" Eu disse fingindo ter dificuldade em falar, Neji parece acreditar enquanto me olhava em choque, mas disfarçou com um pequeno sorriso
E antes que ele pudesse falar eu dei a ele um presente dele com um sorriso estreito."tish ish my giwft for you" Eu disse a ele falando como uma criança normal de 1 ano enquanto ele pegava o presente e o usava com um sorriso quando o abria, "Obrigado" ele disse enquanto bagunçava meu cabelo enquanto pegava o dele deixar.
Acabei de perceber que neji está falando tão fluentemente ...
Bem, eu pedi à esposa de hiashi para me levar para casa depois que eu tivesse meus recheios de dango e bolo que hiashi-san me deu....
'E aí, gente, hoje é 23 de julho e adivinha?
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
É o momento em que nasce o rabo de pato,
E atualmente estou sentado no colo de ita-nee enquanto comemos o dango.Mikoto-san estava dentro da sala, onde podíamos ouvir seus gritos porque ela está dando à luz a duckbutt e ita-nee e eu estamos sentados em uma cadeira fora da sala enquanto fugaku-san e minha mãe estão em pânico por mikoto-san enquanto meu pai está tentando para acalmar os dois.
Uma década de gritos depois ...
Mikoto-san acabou de dar à luz Sasuke e só pudemos vê-lo antes de sermos expulsos da sala e um mês depois, mikoto-san finalmente pode ir embora.Eu admito que quando Sasuke era jovem eu o achava fofo, mas passei a achá-lo irritante, já que ele é um pirralho arrogante no início do episódio de Naruto.
No momento, estamos no quarto de Ita-nee, onde ele está segurando um sasuke acordado, mas o deitou na cama quando eu queria brincar com ele.
Espero que Sasuke chore quando eu joguei com ele, mas ele ficava mais feliz quando eu jogava com ele mais do que ita-nee.
Eu estava dando banho no bebê sasuke - mais jovem que eu por 3 meses - com beijos e ele parece se divertir enquanto continua rindo em sua voz de bebê, eu vi ita-nee com o canto do olho sorrindo para nós calorosamente, mas acho que alucinei quando o peguei estreitando os olhos na direção de Sasuke, mas rapidamente sorriu tão rápido quanto estreitou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanficUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...