Já se passou um mês desde o ataque de Kyuubi.
Todos os dias em um determinado horário, eu sempre saio furtivamente para brincar com um naruto que está esperando e claro dar a ele a refeição que ele precisa que é uma garrafa de leite que eu tirei da geladeira como era para ser minha.
Ele é apenas um bebê de um mês! Eu não posso ajudar, mas tenho pena daquele pobre bebê.
Portanto, de agora em diante, assumirei a responsabilidade de cuidar do Naruto pelo menos uma ou duas vezes ao dia.
De qualquer forma, vamos voltar aos negócios, já que meus pais estão em uma missão.
Eu estarei sob os cuidados de Hiashi temporariamente, enquanto sob seus cuidados ele, claro, me ensina coisas que estão relacionadas a coisas Ninja e sobre o corpo humano e seus pontos vitais.
Também pratico todos os dias para me tornar muito mais poderoso, afinal você nunca saberia o que o futuro tem em estoque para você.
Eu conheço o enredo da história deste mundo como a palma da minha mão, mas é melhor ser cauteloso com coisas inesperadas.
Alguém de alto escalão pode dificultar as coisas para mim mudando a direção do enredo, tornando-o imprevisível para mim.
Eu não acho que tenho clarividência ainda, portanto, deve-se sempre ser cauteloso em todos os momentos.
Acho que ser excessivamente cauteloso é sempre melhor do que ficar tão relaxado com tudo.
Devo lembrá-lo de que este é o mundo shinobi, então ninguém deve ficar muito relaxado com seu próprio ambiente.
Ok, então quando eu tiver dois anos de idade estou pensando em colocar alguns pesos, irei aumentar o peso a cada mês.
Também planejei algumas coisas para o meu futuro e o futuro próximo deste mundo.
"Sakura."
"Estou chegando!"
Me desculpe pessoal, parece que está na hora do meu treino.Levantando-me, caminhei lentamente para o nosso campo de treinamento designado apenas para ver um Hiashi fumegante.
"Eu sinto Muito..."
"Por que demorou tanto." Hiashi perguntou sem realmente soar como uma pergunta, ignorando minhas desculpas."Eu estava cansado."
"Do que você estava cansado."
"Sinto muito, cansei pensando muito."
Eu não sabia por que, mas senti uma sensação de perigo me envolvendo quando me virei para fugir apenas para ser contido por um Hiashi irritado que me deu sermão sem parar por três horas.E eu nem sabia o que ele estava dizendo enquanto fingia estar triste, mas ouvindo, porque abaixei minha cabeça para que ele não me visse por não ouvir.
Após a palestra entediante de hiashi, ele me ensinou duramente como fazer bom uso do meu byakugan.
Cinco meses se passaram tão rapidamente em um piscar de olhos.
Já tinha um ano, comemorei o meu aniversário só comigo e com a minha família.Tudo estava indo de acordo com meu plano, mas algo inesperado aconteceu.
Minha mãe, ela estava grávida.
Todo mundo conhece a mãe de Sakura e ela é minha mãe nesta vida.
Mãe estava grávida, por que ela estava grávida você perguntou?
Bem, eu simplesmente não me conheço.Quando ouvi minha mãe e meu pai anunciando meu novo irmão, os pensamentos que tive foram 'como ela ficou grávida'
e 'oh meu Deus! A profecia do destruidor chegou! E o que é mais é que ele / ela é meu irmão! '.
Achei engraçado como havia duas profecias de duas crianças diferentes.Não sei quem foi a profecia do primeiro profeta, aquele que trará paz ao mundo, sendo também filho do céu.
A outra profecia sendo, aquele que é o filho do inferno está fadado a lutar contra o filho do céu, no qual ambas as profecias vão se dar bem e darão equilíbrio ao mundo ou ambas as profecias nunca vão se dar bem, não importa o que e acontecerá pescoço do outro.
O que em resultado pode trazer calamidade ao mundo Shinobi, o mundo Shinobi sendo destruído e desaparecendo para sempre da face da galáxia.
Isso seria trágico?
Tenho certeza que, quando o novo for divulgado, haverá a possibilidade de o mundo Shinobi ser destruído.Os covardes virariam cauda e fugiriam, enquanto os mais corajosos se preparariam para lutar contra a causa da calamidade, ou, alguns idiotas não iriam simplesmente dar um * bip * voando que todos vão morrer em breve, incluindo eles próprios.
Com quem estou falando?
Eu simplesmente não sei, então, devo calar minha boca e sair.Lol.
-
Um ano se passou e eu tenho dois anos, a coisa inesperada, que era um bebê, saiu agora, e era um menino.Eles chamaram meu irmão mais novo de Haruto, Haruto Haruno.
Meu irmão mais novo também tem cabelo rosa como eu, e assim como eu disse que ele era o filho do inferno, seus olhos eram de uma cor rubi acentuada e por um segundo pensei ter visto o Rinnegan em seus olhos.
Dizer que eu estava em choque não era surpreendente.Meu ototo sorriu alegremente para mim no momento em que virou a cabeça para mim, ele não pode me ver porque sua visão ainda não estava totalmente desenvolvida e quando sua visão estava desenvolvida quando eu tinha 1 ano e meio perto de 2 anos .
Ele continuou olhando para mim! Acho isso assustador porque não sei como funciona a mente de um bebê, afinal ele tinha apenas 4 meses naquela época, agora ele tinha 11 meses, 1 mês depois e ele vai fazer 1 ano.
No início, quando a mamãe me contou sobre o bebê em seu estômago, ele já estava em seu último estágio onde sairá em breve, então quando meu ototo saiu, era 5 de abril, então o aniversário dele seria no próximo ano de 5 de abril.
Chega de falar do meu ototo fofo, mas assustador, agora eu sei o básico do meu dojutsu, o nome do meu dojutsu é muito longo, então vou chamá-lo de dojutsu ou meu dojutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanfictionUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...