Capítulo 6

1.3K 133 19
                                    

Tive muita dificuldade em tentar sair do lado de Sasuke ontem porque ele fica chorando sempre que me vê levantando para ir embora, então ita-nee fez Sasuke dormir, dando-o para mikoto-san.

De qualquer forma, hoje é outro dia maravilhoso, pois estou visitando os uchiha de novo,
vou ver aquele feixe de fofura novamente kyaaa! Eu agitei dentro da minha cabeça quando minha mãe me chamou.

"Sakura, estamos aqui oh e você está dormindo na Mikoto-chan porque estamos indo em uma missão rank S que hokage-sama nos designou, seja uma boa menina, querida, nos
vemos na próxima semana" mãe explica para mim depois de beijar minhas bochechas como meu pai também beijou minhas bochechas e disse "Lembre-se de que sentiremos sua falta, minha adorável garotinha" Meu
pai me abraçou uma última vez antes de me entregar a Mikoto, que agora estava acenando para eles.

Mikoto-san me colocou dentro de um berço onde Sasuke estava dormindo e eu estava olhando para o teto quando senti alguém tocar meu rosto, eu olhei para a minha direita para ver Sasuke acordado.

Sorri para Sasuke e me sentei dentro do berço e mostrei a Sasuke minhas mãos vazias.

Sasuke parece entender enquanto olhava atentamente para minhas mãos vazias, então fechei minha mão e usei magia de gelo para fazer um ursinho de pelúcia com minha magia de gelo e dei a Sasuke que estava brincando com ele alegremente enquanto Sasuke estava rindo alegremente às vezes mordendo o brinquedo de gelo.

Mikoto chegou bem a tempo de nos ver agora brincando felizes juntos, embora mikoto-san estivesse confuso sobre onde pegamos o brinquedo de gelo, mas o ignorou porque éramos apenas bebês. Eu estava beliscando o rosto de sasuke e sasuke parecia não me querer beliscar seu rosto fez uma expressão semelhante a um beicinho que fez mikoto-san gritar e tirar fotos de nós.

Agora mikoto-san era quem estava beliscando nossas bochechas e eu fiz beicinho de raiva enquanto Sasuke fazia o mesmo enquanto se contorcia para sair do aperto de sua mãe.

...

Ontem à noite, dormi com ita-nee porque ele disse que não quer que eu tenha meu sono perturbado porque sasuke pode chorar no meio da noite me acordando no processo.

E hoje esta manhã acordei com ita-nee ao meu lado então beijei suas bochechas e saí de seu quarto indo para um campo de treinamento,
sentei-me na beira do campo de treinamento do uchiha, encostado em uma árvore e meditei pacificamente.

Isso foi até que me lembrei de uma memória do meu passado que não quero lembrar.

/// flashback ///

Acabei de voltar da minha missão e tomei um banho rápido apenas para lavar todo o sangue que estava em mim.

Com meu uniforme escolar eu andei em uma limusine que meu pai me disse para sempre andar quando vou para a escola. Chego na escola cinco minutos
depois e saí da limusine acenando para o motorista como uma saudação de adeus.

Eu ando para dentro da escola, pois toda vez que passo por meninos e algumas meninas, eles ficam envergonhados,
eu tks baixinho, humanos tolos sempre se apaixonando por alguém que parece bom por fora, mas e quanto às suas personalidades ?
, pergunto de novo em minha mente desta vez enquanto eu ignoro os gritos de minhas fangirls e meninos.

Eu sabia que só porque fui forçado a ser um assassino, isso não significa que isso pode
me tornar impuro e cruel, mas como eu tenho uma força de vontade forte, eu nunca cederei à escuridão, o anime naruto foi algo que me impediu permanecer são, e sem ele do que eu teria ficado louco e cedido à escuridão.

Isso é o que meu pai adotivo quer fazer, uma vez que isso aconteça, eu me tornarei um chefe da máfia perfeito para minha personalidade implacável e sádica.

Eu encontrei minha melhor amiga dentro da classe e sentei ao lado dela, sorri para ela e comecei a falar com ela sobre naruto e nossos personagens favoritos.

Eu sou a nova Sakura Haruno Onde histórias criam vida. Descubra agora