Pov de Sakura (Kashira)
Estou com 5 meses em agosto e acho que estou na idade certa para tentar abrir meus pontos tenketsu!
Quero dizer, é normal para uma criança de 5 meses como eu abrir meu tenketsu para fácil acesso à minha fonte de chakra.(N / A: Isso não é normal de forma alguma!)
Tudo bem!
Agora que estou sozinho porque é noite,
Than, vou começar a abrir meus pontos tenketsu!
Fechei meus olhos e usei meus sentidos para procurar onde quer que minha fonte de chakra esteja.........
ECA! Estou fazendo algo errado?! O meu chakra deveria ter várias cores ?!
Deixe-me explicar minha situação para vocês, queridos leitores ...
Já encontrei meu chakra. Meu chakra é tão grande quanto um oceano, mas ....
Algo está me impedindo de ter acesso ao meu chacra colorido semelhante ao oceano.Por enquanto, eu só tenho acesso até o tamanho de uma lagoa. As cores dos meus chakras são,
[Desbloqueado]
Vermelho (Elemento Fogo)
Azul Escuro (Elemento Água)
Marrom (Elemento Terra)
Azul (Elemento Vento)
Amarelo (Elemento Relâmpago)[Bloqueado]
Azul celeste (Elemento Gelo)
Vermelho Carmesim (Elemento Lava)
Amarelo Claro (Elemento Claro)
Preto (Elemento Escuro)
Laranja (Elemento Explosivo)[Desbloqueado]
Cinza (elemento de metal)
Verde ( elemento da natureza - liberação de madeira incluída)
Preto escuro (elemento de Yin)
Branco puro (elemento de Yang)
Marrom claro (elemento de ímã)[Bloqueado]
Vermelho muito claro (elemento de fervura)
Cinza (elemento de tempestade)
Verde arroxeado (elemento de veneno)
Preto e branco (elemento de Yin-Yang)
Incolor (elemento de espaço ou vazio)
E outros que não mencionei.Agora que estou pensando, não estou muito otimista? Pelo que eu sei, os personagens de operações ficam doentes ou morrem cedo apenas para equilibrar a maldita história!
Eu apenas espero que eu seja muito op para dominar a lógica dos personagens op morrendo ou a lógica do equilíbrio neste mundo........
Faltam dois dias para o nascimento de Naruto. em suma,
Dois dias antes do Kyuubi ser libertado e atacar a aldeia.Então tenho que ser rápido e dar o anel para o Minato e o colar para o naruto que vai nascer.
Eu sou meio preguiçoso e queria assumir a personalidade de 'f * ck-off-i-dont-care', mas como uma forma de agradecer ao Pai / Deus Todo-Poderoso, então salvarei o mundo.
Sendo eu um op e um personagem ruim * ss, então é certo que eu interprete o papel de herói.
Como um assassino anterior, eu gostava muito de roubar coisas valiosas de meus alvos. Resumindo, isso não é mais chamado de roubo porque todos aqueles tesouros preciosos estavam atualmente sem dono, então não é roubo quando você coloca dessa forma, hehe.
Por que Deus disse que eu tenho uma alma pura?
Sou um assassino que mata pessoas e uma futura máfia.Não sei o que há de errado com a mente de Deus dizendo que tenho uma alma pura e tudo. Deus está louco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a nova Sakura Haruno
FanfictionUma jovem órfã que foi adotada por um chefe da máfia que a treinou até a morte para o que ela é agora, uma herdeira da máfia sem coração que também foi forçada a ser uma assassina, seu nome é Kashira Totsuki. Kashira Totsuki era o que as pessoas cha...