Eu sei que disse que ia atualizar semanalmente, mas sabe, eu não to muito bem hoje por motivos pessoais (inclusive por isso ainda não respondi os comentários do capítulo 2, mas deixa eu me animar um pouco que vou). Resolvi que se eu não to bem queria que alguém ficasse ao menos um pouco feliz então vou postar mais um capítulo. Espero que isso alegre um pouco o dia de vocês.
Lembrem do voto e boa leitura.
22 de junho de 1996
Anastácia Siofra
Era fim da tarde e eu estava nervosa, a Angelina não me pressionou e tenho certeza que George teria falado com ela, tentei me preparar para ouvir algo que não gostaria.
O vento batia suavemente anunciando que as férias de verão logo chegariam, eu ia embora no dia seguinte então tinha que deixar isso para trás de uma forma ou de outra.
Já tinha um cargo garantido para Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas mais especificamente na central de obliviação, mas também trabalharia no Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.
Minhas últimas notas tinham saído pela manhã e começava na segunda mesmo a me familiarizar recebendo um treinamento de dois meses antes de começar efetivamente no cargo, por hora seria tipo uma estagiária e aquele seria meu estagio de verão.
Era uma desculpa plausível para ir embora uma semana mais cedo em vez de esperar o resultado com os outros alunos ao decorrer daquela semana. Era arriscado demais sete dias inteiros sem aula, ia acabar esbarrando no George em algum momento.
- Desculpa a demora – me assustei ouvindo a voz da Angelina.
- Tudo bem, tive tempo para organizar meus pensamentos – me encostei na mureta.
- Quer me contar o que aconteceu?
- Eu dormi com o George – sussurrei.
- Isso eu notei, tô falando da parte de fugir no meio da noite – ri sem graça.
- Eu era virgem – mal movi os lábios para revelar.
- Desculpa eu não ouvi direito.
- EU ERA VIRGEM – falei um pouco alto demais as lágrimas escorreram de vergonha de admitir – ele me deu veritaserum eu disse coisas constrangedoras e quando dei por mim estávamos na cama.
- Você não queria? Por isso fugiu?
- Você ouviu o que acabei de dizer? Eu perdi a virgindade com George Weasley depois de tomar veritaserum – suspirei trêmula e Angelina me abraçou – eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele.
- Eu entendo, imagino que não tenha sido assim que imaginou sua primeira vez – soou compreensiva.
- Não, não é isso – enxuguei as lágrimas – foi melhor do que imaginei que seria.
- Você não está fazendo mais sentido nenhum pra mim – me olhou confusa.
- Eu admiti que pensava nele nu e não disse que era virgem, imagino que pela minha admissão deva ter pensado que era mais experiente, mas ele percebeu no meio quando já era tarde demais – suspirei – ele deve me achar patética, ridícula. Provavelmente foi o pior sexo da vida dele. Eu tô com tanta vergonha, não tive coragem de encara-lo nem quis ouvir o fora que me daria na manhã seguinte.
- Não acho que ele pensaria isso de você, vocês deviam conversar ele perguntou de você para mim durante toda a semana – meu coração se encheu de esperança – disse que se quisesse falar com você que viesse até aqui no começo da noite, assim teríamos tempo de conversar e vocês falarem sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )
FanfictionNem a primeira nem a segunda guerra bruxa existiram, é um lugar pacifico onde a vida de Anastácia virada de cabeça para baixo com uma enorme confusão com poções que lhe gera o fruto de um amor acidental. Um clichê de comedia romântica para aquecer s...