Capítulo 6

1.5K 205 272
                                    

O engajamento no tiktok deu uma melhorada e como prometido aqui está o novo capítulo. E agora como estão comentando e votando bastante vou passar a postar duas vezes fixas por semana, isso não significa que não possa reestabelecer como uma vez novamente. Me sigam no wattpad e instagram (luallylu) para terem atualizações das metas para ganhar novos capítulos, algumas leitoras as vezes pedem muito e eu resolvo abrir alguma meta novo e informo nos avisos e nos stores. Postarei agora as terças e quintas.

Lembrem do voto e boa leitura.

24 de agosto de 1996

Anastácia Siofria

Acordei com um carinho no rosto, abri os olhos quando os dedos entraram pelas minhas madeixas. George estava sentado na beirada da cama me encarando com um sorriso leve.

- Bom dia pequena águia.

- Ainda é noite – notei a escuridão do lugar.

- Não achou que eu fosse te deixar dormir sem comer direito, não é? – seu sorriso se alargou.

- Estou com sono – puxei a coberta cobrindo a cabeça.

- Você pode dormir depois de comer – tentou puxar e segurei firmemente.

- Prefiro dormir – resmunguei.

- Comer primeiro.

- Não estou com fome.

- O bebê está com fome, ele me disse – descobri o rosto o encarando.

- Não disse não.

- Claro que disse, você dormiu e ficamos conversando. Agora somos brothers.

- E se for uma menina?

- Eu tenho certeza que é um menino, mas se for menina espero que seja tão linda como você, mas ruiva – puxei um pouco mais a coberta para cima cobrindo parte do rosto me sentindo tímida com o coração acelerado.

- O que trouxeram pro jantar? – tentei mudar de assunto nervosa.

- É mais fácil perguntar o que não trouxeram – ergui as sobrancelhas esperando que prosseguisse – com certeza não tem sopa.

- Droga.

Aceitei ajuda para levantar me sentindo zonza assim que pus os pés no chão. Duas coisas foram notáveis nesse momento, ele tinha tirado meus sapatos e envolveu minha cintura para que ficasse firme de pé.

- Você está bem?

- Já me acostumei – só que agora o tinha para me apoiar de pé. Completei mentalmente me sentindo feliz.

Desisti de sequer argumentar que podia andar sozinha depois da minha pequena tontura. George me carregou de volta para sala onde a mesa de centro foi aumentada e diversos pratos de comida foram dispostos.

- Acordou linda, estávamos te esperando para escolher – Angelina sentava no chão entre as pernas do Fred.

- Pegamos um pouco de tudo, o que meu sobrinho quer comer?

- Pode ser sobrinha! – Angie reclamou.

- Quanto tempo eu dormi? – tentei calcular quanto tempo tinham demorado indo atrás de tudo aquilo.

- Duas horas – George me pôs sentada confortavelmente no sofá saindo do cômodo.

Cheirei torcendo o nariz para alguns odores, mas repentinamente minha boca se encheu de água. Inclinei pegando um prato de plástico enchendo de purê, frango e uma espécie de carne cozida pondo os molhos que achei e virando quase metade do que definitivamente era pimenta.

Accidental love - George Weasley (CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora